MEININGER Wien Downtown Franz, Hotel ★★★ em Viena

Rembrandtstrasse 21, Viena, Áustria

Fantástico
77 comentários
9.2

Sobre MEININGER Wien Downtown Franz

O MEININGER Hotel Wien Downtown Franz fica próximo ao Leopoldstadt e entre Augarten e o Danúbio. O mercado Karmeliter com as suas muitas iguarias e cidade velha de Viena estão ao virar da esquina.
O hotel Franz com o seu design funcional e moderno é ideal para uma pausa na cidade que exigem simplicidade e precisão. Com os serviços, tais como Wi-Fi gratuito, cozinha, bar e área de jogos suas férias no MEININGER serão muito mais do que apenas uma acomodação de baixo custo.

Bem-vindo ao The MEININGER Hotel Vienna Downtown Franz, este moderno hostel está localizado em Leopoldstadt, no animado Canal do Danúbio. É um antigo bairro judeu e possui uma atmosfera artística especial.

Informações relativas ao alojamento

CategoriaHotel ★★★
Check-indas 15:00 às 0:00
Check-outaté às 11:00
Recolher obrigatórioAberto sempre
Bloqueio do quartoNenhum lockout
Receção24h/7

Tipologia dos quartos

O hotel dispõe de 131 quartos distribuídos em 7 andares. Oferecemos acomodação em quartos individuais e duplos, quartos compartilhados ou em dormitório. Todos os quartos têm banheiro com ducha, secador de cabelo e WC, e estão equipados com TV de tela plana. Não há necessidade de trazer roupa de cama - isso está incluído no preço. Beliches estão disponíveis em quartos com várias camas.

Localização e arredores

O MEININGER Hotel Vienna Downtown Franz está localizado no animado Leopoldstadt, segundo bairro de Viena, próximo ao Danúbio. Aqui, o antigo bairro judeu é uma das áreas mais populares da cidade, você pode encontrar amplos espaços verdes e o Mercado Karmeliter com inúmeras barracas, cafés e restaurantes que oferecem pratos de todo o mundo, além de iguarias locais. O bairro é extremamente colorido e tem seu efeito sobre as ruelas circundantes com seu grande número de artistas.

Serviços e instalações

O hotel dispõe de um serviço de recepção 24 horas, no hall de entrada, sala de jogos e cozinha compartilhada, tornando mais fácil fazer amizades no hostel. Há acesso Wi-Fi gratuito em todas a área comum, bebidas e sanduíches estão disponíveis no bar e recepção. No período da manhã, um café da manhã continental é servido por um custo extra.

Serviços
Acesso Wi-Fi
Café-da-manhã6.90 EUR por hóspedes, por noite
Lençóis
Mostrar mais...
Espaços para os hóspedes
Estacionamento
Cozinha
Mostrar mais...

Comentários

Ainda não há comentários sobre esta propriedade.

Informações importantes

Políticas especiais para animais de estimaçãoaceitam-se animais domésticos
Política especiais para criançasAceitam-se crianças
Restrições de idade nos quartos privadosSem restrições
Restrições de idade nos dormitóriospelo menos 18 anos
Políticas especiais para fumadoresTodos os quartos e as áreas comuns são para não fumadores
Acesso a cadeira de rodasAcesso para cadeira de rodas limitada (algumas áreas comuns e/ou em alguns quartos).

Termos e condições

Políticas de cancelamentoQualquer cancelamento deve ser feito pelo menos com 24h de antecedência da data de chegada. Para cancelamentos recebidos após este prazo ou em caso de não comparência, o hotel reserva-se o direito de cobrar a primeira noite.
Condições especiaisestadia máxima em dormitórios é de 14 days

Special de cancelamento e condições de pagamento

27.06.2014 - 29.06.2014
14.09.2014 - 19.09.2014
26.12.2014 - 01.01.2015

Cancellations recebidos 0 a 21 dias antes da chegada ou em caso de não comparência será cobrado 100% o valor total da reserva. O valor total da reserva será cobrado chegada 20 dias antes, e é não-refundable.

28.11.2014 - 29.11.2014
05.12.2014 - 06.12.2014
12.12.2014 - 13.12.2014
19.12.2014 - 20.12.2014

Cancellations recebidos 0 a 7 dias antes da chegada ou em caso de no Show será cobrado 100% do valor total da reserva. O valor total da reserva será cobrado 6 dias antes da chegada e não é reembolsável.false
Meios de pagamento aceitesA propriedade aceita as seguintes marcas de cartão de crédito para pagamentos no check-in: Visa, Mastercard, Visa Electron
Pré-autorizaçãoA propriedade reserva o direito de pré-autorizar o cartão de crédito antes da chegada
TaxasTaxas incluídas
Fantástico
77 comentários
9.2