Casa de la Musica, Albergue em Budapeste

16th Vas Street, Budapeste, Hungria

Excelente
24 comentários
8.8

Sobre Casa de la Musica

Se você está procurando um lugar para ficar em Budapeste e um ponto de encontro entre mochileiros, a Casa de la Musica é o lugar! Aqui você pode conhecer muitos outros mochileiros e compartilhar as suas histórias com eles. Você também pode alugar uma bicicleta para ver a cidade.

A história da "Casa de la Música" começou em 2009. A experiência em hotelaria e soluções com capacidade para mochileiros, grupos de estudantes, e todos os tipos de viajantes. Os funcionários estão sempre prontos para responder perguntas e ajudar com as necessidades dos clientes.

Informações relativas ao alojamento

CategoriaAlbergue
Check-indas 13:00 às 23:00
Check-outaté às 10:00
Recolher obrigatórioAberto sempre
Bloqueio do quartoNenhum lockout
Receção24h/7

Tipologia dos quartos

Casa de la Musica oferece acomodação luminosa, espaçoso e limpo, onde é proibido fumar. Os dormitórios podem ser de 4, 6, 8, 10 e 12 pessoas, também temos quartos apenas para meninas e quartos privados, totalizando 100 camas em todo o hostel.
Todos os quartos têm banheiros compartilhados e dormitórios com armários de segurança individuais.
Todos os quartos estão equipados com aquecedor e lençóis para cama estão incluídas no preço.

Localização e arredores

Bem perto do hostel você encontrará as principais atrações da cidade, monumentos e bares. O hostel Casa de la Musica está muito bem localizado, e você terá a oportunidade de visitar todos os pontos da cidade com facilidade.

Serviços e instalações

Todo o edifício é dedicado aos hóspedes, há um bar, varanda, áreas comuns e até mesmo uma sala dedicada à discoteca e a possibilidade de alugar salas para reuniões e conferências.
A cozinha compartilhada está muito bem equipada, a recepção há um computador que os hóspedes podem utilizar, em áreas públicas há uma TV. No bar do terraço, existe uma área pra tomar sol, o Bikini Beach e no inverno transferimos para o térreo. Há também a nossa incrível piscina para se refrescar nos dias quentes.

Serviços
Acesso Wi-Fi
Lençóis
Mostrar mais...
Espaços para os hóspedes
Cozinha
Mostrar mais...

Comentários

Ainda não há comentários sobre esta propriedade.

Informações importantes

Políticas especiais para animais de estimaçãoNÃO se aceitam animais domésticos
Política especiais para criançasAceitam-se crianças
Restrições de idade nos quartos privadosSem restrições
Restrições de idade nos dormitóriosSem restrições
Políticas especiais para fumadoresTodos os quartos e as áreas comuns são para não fumadores
Acesso a cadeira de rodasNão há acesso para cadeiras de rodas

Termos e condições

Políticas de cancelamentoCancelamento para os indivíduos (até 7 pessoas): Cancellations fez 15 ou mais dias antes da data de chegada irá suportar sem custos. Os cancelamentos feitos 24 horas para 14 dias antes da data de chegada será cobrada uma 50% charge. Cancellations feita menos de 24 horas antes da data de chegada terã uma Política charge. Cancellation 100% para grupos (8 pessoas ou mais): We pedir um depósito de 30% no caso de um grupo booking. Cancellations feita 30 dias para 15 dias antes da data de chegada irá resultar na perda das deposit.. Cancellations feita 14 dias para 8 dias antes da data de chegada terã uma taxa de 50% do valor total da reserva. Cancelamentos efectuados com menos de 7 dias antes da data de chegada será cobrada uma taxa de 100% do montante total das reservas de booking. New ano e Sziget Festival: Cancellations fez 60 a 15 dias antes da chegada terã uma 50% charge. Cancellations feitas no prazo de 14 dias antes da chegada irá suportar uma carga de 100%.Em caso de não comparência, o hostel cobra valor total da reserva do cartão de crédito do cliente
Condições especiaisCartões de crédito não são aceites na recepção, única Euros (€) ou florim húngaro (HUF).false
Meios de pagamento aceitesO valor da reserva só pode ser pago com dinheiro. Não se aceitam Cartões de Crédito/Débito
TaxasTaxas não incluídas: Our prices do not include the 4% City Tax, that is to be paid upon arrival.
Outras taxas5 € deposit chave
Excelente
24 comentários
8.8