PubLove @ The Green Man, Paddington, Albergue em Londres

308 Edgware Road, Londres, Inglaterra

Excelente
28 comentários
8.2

Sobre PubLove @ The Green Man, Paddington

PubLove @ o Homem Verde, Paddington está localizado no coração de Londres, casa bang próximo ao metrô e uma curta caminhada para Oxford Street

PubLove @ The Green Man é um orçamento pousada amistosa no oeste de Londres perto da Estação Paddington. Oferecendo dormitórios de baixo custo e de quartos com acesso Wi-FI, a pousada está localizada acima do pub Green Man em Edgware Road.

Informações relativas ao alojamento

CategoriaAlbergue
Check-indas 14:00 às 0:00
Se você chegar antes das 14:00 você pode armazenar sua bagagem gratuitamente na nossa sala de armazenamento de bagagem
Check-outaté às 10:00
Recolher obrigatórioAberto sempre
Bloqueio do quartoNenhum lockout
Receção24h/7

Tipologia dos quartos

PubLove @ o homem verde é um backpacker hostel premiado acima de um pub londrino tradicional. Temos camas confortáveis, armários nos quartos segurança, recepção 24 horas, e uma grande equipe de PubLovers para tornar a sua experiência em Londres o tempo de sua vida.

Localização e arredores

Localizado na vibrante Edgware Road, o Homem Verde é cercada por movimentado cafés e salões de shisha, minutos de distância de uma das ruas comerciais mais famosas do mundo. Dê um curto passeio do Hyde Park, Lords Cricket Ground, ou o Jardim Zoológico de Londres. Com uma estação de metrô literalmente ao lado, e da famosa estação de trem de Paddington, apenas a 10 minutos a pé, o homem verde é a base perfeita para explorar tudo o que Londres tem para oferecer.

Serviços e instalações

Temos também uma cozinha no local burger servindo cinco burger de Londres, um bar 24 horas exclusivamente para os hóspedes da pousada, e uma vasta gama de boas bebidas malditos esperando por você em nosso glorioso pub londrino. Pequeno-almoço continental, roupa fresca, e Wi-Fi estão incluídos em sua estadia. Nós também oferecemos armazenamento gratuito de bagagem, passeios a pé, e descontos de hóspedes exclusivos em nosso pub.

Serviços
Acesso Wi-Fi
Lençóis
Mostrar mais...
Espaços para os hóspedes
Mostrar mais...

Comentários

Ainda não há comentários sobre esta propriedade.

Informações importantes

Políticas especiais para animais de estimaçãoNÃO se aceitam animais domésticos
Política especiais para criançasGuest under the age of 18 years must be accompanied by an adult
Restrições de idade nos quartos privadosSem restrições
Restrições de idade nos dormitóriosSem restrições
Políticas especiais para fumadoresTodos os quartos e as áreas comuns são para não fumadores
Acesso a cadeira de rodasNão há acesso para cadeiras de rodas

Termos e condições

Políticas de cancelamentoQualquer cancelamento deve ser feito pelo menos com 24h de antecedência da data de chegada. Para cancelamentos recebidos após este prazo ou em caso de não comparência, o hotel reserva-se o direito de cobrar a primeira noite.
Condições especiaisNós só aceitamos Libra esterlina (£ GBP)
-A 50 pence sobretaxa aplica-se aos pagamentos com cartão de banco sob £ 10
-Você Deve apresentar Governo válida emitida Foto ID Nós só aceitamos: Bilhete de Identidade Passaporte, UE-Emitido, EEE / EFTA carteira de identidade emitida (como Suíça, Noruega, Islândia, Liechtenstein e), e licença da UE-Photo motorista. Não são aceitas cópias, em papel ou eletrônico. Um cartão de estudante ou um cartão de banco não é aceite como um ID.
-A Pessoa menor de 18 anos não pode ser verificado no mesmo se acompanhadas por um adulto. Chegadas menores de idade será processado como um NO SHOW (Primeira noite carregada, e restante da reserva cancelada)
-A Maioria dos nossos hóspedes são mochileiros na faixa de 18 a 30 anos de idade. Por favor, esteja ciente de que você pode ser atribuído um beliche superior!
Convidados -Departing deve remover todos os seus pertences de seu quarto e check-out, antes de 10:30. Após este tempo, os hóspedes poderão usufruir das instalações de armazenamento de bagagem, mas todos os bens devem ser retirados do room.Late check-out até 13:00 está disponível para uma taxa de £ 3. Você precisa solicitar este na noite anterior ao check-out, pois pode não estar disponível devido a ocupação. Você pode utilizar a sala de bagagens gratuita até meia-noite em sua data de partida, após este tempo você precisará remover seus pertences para o lockers.If público mais próximo de sua partida após o check-out sem aviso prévio você terá que pagar para outra noite no bastidor taxas.
POLÍTICA -ID: Você deve apresentar Emitida pelo Governo Valid Foto ID Nós só aceitamos: Passaporte, Bilhete de Identidade Emitido UE-, EEE / EFTA carteira de identidade emitida (como Suíça, Noruega, Islândia, Liechtenstein e), e licença da UE-Photo motorista. Não são aceitas cópias, em papel ou eletrônico. Um cartão de estudante ou um cartão de banco não é aceite como um ID. NO ID, sem estadia, NOfalse
Meios de pagamento aceitesA propriedade aceita as seguintes marcas de cartão de crédito para pagamentos no check-in: Visa, Mastercard, Visa Electron, American Express, Debit Cards
Pré-autorizaçãoA propriedade reserva o direito de pré-autorizar o cartão de crédito antes da chegada
TaxasTaxas incluídas
Excelente
28 comentários
8.2