VIP Executive Entrecampos - Hotel and Conference, Hotel ★★★★ em Lisboa

Av.5 de Outubro 295, Avenidas Novas, Lisboa, Portugal

Excelente
1 comentário
8.2

Sobre VIP Executive Entrecampos - Hotel and Conference

O Hotel tem uma localização privilegiada, situa-se na Av. 5 de Outubro a escassos metros da Praça de Entrecampos, e a poucos minutos do aeroporto e do centro histórico de Lisboa. Nas proximidades, tem acesso às principais vias de comunicação rodoviária, metro e trem, que ficam ao lado do VIP Executive Entrecampos, um ponto de referência pela sua excelente localização.

A arquitetura do Hotel distingue-o dos restantes, aliando à sua oferta de serviços; quartos espaçosos e insonorizados com Internet gratuita. O Piano Bar e Jardim Buffet marcam a sua diferença pela decoração e arquitetura.

Informações relativas ao alojamento

CategoriaHotel ★★★★
Check-indas 14:00 às 0:00
Check-outaté às 12:00
Recolher obrigatórioAberto sempre
Bloqueio do quartoNenhum lockout
Receção24h/7

Tipologia dos quartos

O Hotel tem um total de 171 quartos, incluindo 5 Suites, 2 Restaurantes (“Jardim Buffet” com serviço de café da manhã e almoço Buffet e o Coffee Shop “News café”) e o Piano Bar. O Hotel dispõe de 9 Salas de Reunião com uma área total de 725 m², loja de jornais/revistas e artesanato, Spa e estacionamento privativo.

Localização e arredores

O VIP Executive Entrecampos, situado em plena Lisboa na Av. 5 de Outubro (Entrecampos), está inserido no centro financeiro e empresarial de Lisboa, servido por uma vasta rede de transportes (metro, ônibus e trens).
Disponível para os hóspedes uma piscina, o Banho Turco e Sauna.

Serviços e instalações

O VIP Executive Entrecampos destaca-se, pelo seu design exterior, natureza e arte. Uma assinatura notável dos Arquitetos Ricardo Boffil e Telmo Barata.

A arquitetura do Hotel distingue-o dos restantes, aliando à sua oferta de serviços; quartos espaçosos e insonorizados com Internet gratuita. O Piano Bar e Jardim Buffet marcam a sua diferença pela decoração e arquitetura. Pode ainda usufruir do News Café com um serviço de cafetaria e de refeições ligeiras.

Serviços
Acesso Wi-Fi
Café-da-manhã8.50 EUR por hóspedes, por noite
Lençóis
Ar condicionado
Mostrar mais...
Espaços para os hóspedes
Estacionamento
Mostrar mais...

Comentários

Ainda não há comentários sobre esta propriedade.

Informações importantes

Políticas especiais para animais de estimaçãoNÃO se aceitam animais domésticos
Política especiais para criançasAs crianças podem ficar gratuitamente na cama dos pais até aos 12 anos.Uma criança por quarto
Restrições de idade nos quartos privadosSem restrições
Restrições de idade nos dormitóriosSem restrições
Políticas especiais para fumadoresAlguns quartos para fumadores disponíveis apenas mediante pedido, as áreas comuns são para não fumadores
Acesso a cadeira de rodasAcesso para cadeira de rodas limitada (algumas áreas comuns e/ou em alguns quartos).

Termos e condições

Políticas de cancelamentoQualquer cancelamento deve ser feito pelo menos com 24h de antecedência da data de chegada. Para cancelamentos recebidos após este prazo ou em caso de não comparência, o hotel reserva-se o direito de cobrar a primeira noite.
Condições especiaisA piscina funciona diariamente das 08:00 h às 21:00 h.

Por favor, apresente no check-in um documento de identidade com foto e um cartão de crédito válido.

Você pode optar por um outro método de pagamento no momento do check-in, se o titular do cartão não estiver presente na reserva. Neste caso, o valor pago no momento da reserva será estornado no cartão utilizado para esta finalidade.false
Meios de pagamento aceitesA propriedade aceita as seguintes marcas de cartão de crédito para pagamentos no check-in: Visa, Mastercard, Visa Electron, American Express, JCB, Diners, Debit Cards
Pré-autorizaçãoA propriedade reserva o direito de pré-autorizar o cartão de crédito antes da chegada
TaxasTaxas não incluídas: Por favor, tenha em atenção que desde o dia 1 de janeiro de 2019, um imposto municipal de EUR 2 por pessoa, por noite, não incluído no valor total, deverá ser pago durante o check-in. Este imposto é cobrado a maiores de 13 anos.
Excelente
1 comentário
8.2