Sydney Central Backpackers, Albergue em Sydney

16 Orwell Street, Sydney, Austrália

Sobre Sydney Central Backpackers

Oferecemos acomodações limpas, seguras e em um ambiente divertido. Nossos funcionários são treinados para cuidar de você. Você chega como convidado e sai como um amigo.

Sydney Central Backpackers está situado no coração da cidade mais bonita do mundo, a poucos minutos da nossa porta estão a famosa Ópera House e a Harbor bridge.

Informações relativas ao alojamento

CategoriaAlbergue
Check-indas 14:00 às 21:00
Por favor envie-nos se pretende chegar após as 21:00 para organizar um check-in tardio.
Check-outaté às 10:00
Recolher obrigatórioAberto sempre
Bloqueio do quartoNenhum lockout
Receçãodas 7 às 3

Tipologia dos quartos

Nós oferecemos quartos privados, quartos privados de luxo, dormitórios com 6 camas (mistos e femininos), dormitórios econômicos com 4 camas (mistos e femininos) e dormitórios de luxo com 4 camas (mistos e femininos).

Localização e arredores

Kings Cross está cheio de grandes restaurantes, bares e clubes. Fica no centro da vida noturna de Sydney. É o local perfeito para viajar para todas as partes da cidade. Ônibus, trens e metrôs estão a poucos passos de distância. Do aeroporto até o hostel você pode pegar um ônibus ou trem.

Serviços e instalações

Temos a melhor vista de Sydney na cobertura. Vistas da Opera House e da Harbour Bridge. Ping-pong de mesa com competições que acontecem todos os finais de semana. Excelentes instalações para churrasco. Oferecemos café da manhã gratuito e 500MB de Wi-Fi por dia. Serviço de lavanderia estão disponíveis.

Serviços
Acesso Wi-Fiáreas comuns
Café-da-manhã
Lençóis
Mostrar mais...
Espaços para os hóspedes
Cozinha
Mostrar mais...

Comentários

Ainda não há comentários sobre esta propriedade.

Informações importantes

Políticas especiais para animais de estimaçãoNÃO se aceitam animais domésticos
Política especiais para criançasNÃO se aceitam crianças
Restrições de idade nos quartos privadospelo menos 18 anos
Restrições de idade nos dormitóriosSem restrições
Políticas especiais para fumadoresTodos os quartos são para não fumadores, mas é permitido fumar apenas em certas áreas
Acesso a cadeira de rodasNão há acesso para cadeiras de rodas

Termos e condições

Políticas de cancelamentoQualquer cancelamento deve ser feito pelo menos com 24h de antecedência da data de chegada. Para cancelamentos recebidos após este prazo ou em caso de não comparência, o hotel reserva-se o direito de cobrar a primeira noite.
Condições especiaisDurante o tempo de Natal, há uma estadia mínima de 5 dias e iremos cobrar um depósito de 50% (não reembolsável) mais 2% de taxas de comissão de cartão de crédito no momento da sua reserva no cartão de crédito indicado. Os restantes 50% será cobrado no momento da chegada. Se você cancelar até 1 dia antes da chegada, não será cobrado o saldo remanescente. No entanto, você será cobrado os restantes 50% se você cancelar no prazo de um dia ou em caso de no showfalse
Meios de pagamento aceitesA propriedade aceita as seguintes marcas de cartão de crédito para pagamentos no check-in: Visa, Mastercard, Visa Electron, American Express, JCB, Aura, Diners, Debit Cards
Pré-taxaSerá cobrado valor da primeira noite antes da chegada, de outra forma a reserva não será garantida e o depósito será perdido. O valor cobrado é reembolsável
Pré-autorizaçãoA propriedade reserva o direito de pré-autorizar o cartão de crédito antes da chegada
TaxasTaxas incluídas
Outras taxas$ 30 depósito da chave a ser pago na chegada