Faça Seu Login - My Club My Club ()
Quer ajuda?: +39 041 5246742
Choose language

Reino Unido o blog dos usuários

Albergues em Reino Unido

Este é o blog de ​​viagem de nossos usuários sobre Reino Unido. Aqui você vai encontrar albergues e hotéis, sugestões de bares e restaurantes, ou qualquer outra recomendação que os viajantes jovens podem querer compartilhar sobre Reino Unido. Todos os usuários podem publicar nesta página, apenas para os seus amigos ou para todos. Para desfrutar de conteúdos exclusivos ou publicar seu próprio país, junte-se á rede MyClub agora mesmo! (Se você já tiver uma conta do Facebook, Google ou o Twitter é apenas uma questão de poucos cliques).

My Club > Reino Unido o blog dos usuários

 

AINDA NÃO REGISTRADO? Faça Seu Login

Faça login usando uma de suas contas
Journeys London Bridge Hostel

60% 60%

O pessoal da recepcao e os viajantes forma otimos!!!

mais de 12 anos atrás
Tonys House Hotel

90% 90%

Uma excelente localização, mas o local é muito velho e o chuveiro fica quente pouco tempo, o banho tem que ser muito rápido.

mais de 12 anos atrás
The Blair Victoria & Tudor Inn Hotel

72% 72%

gostei muito da excepcional localização e do tamanho do quarto, poderia haver aos poucos alguma renovação das áreas comuns!

mais de 12 anos atrás
Smart Hyde Park Inn

80% 80%

É um hostel barato e legal. Fica próximo da estação de metro queensway e de mercados como o Tesco, onde há produtos baratos. Tem um clima legal pessoas legais também.

mais de 12 anos atrás
OFFLINE Chelsea House Hotel

98% 98%

Bem localizado, com fácil acesso aos meios de transporte, camas muito confortáveis e pessoal da recepção muito simpático e atencioso. Recomendamos e voltaremos.

mais de 12 anos atrás
Tonys House Hotel

62% 62%

O albergue e muito bem localizado,limpo,um banheiro muito bom com uma ducha maravilhosa,o cafe servido no quarto na hora exata que vc determina,mas sem variedade e sem leite.De resto foi otimo volta la com certeza.

mais de 12 anos atrás
Metro Hotel

38% 38%

Péssimo!!! Não há elevador e ninguém te ajuda com as malas. O quarto era minusculo, enfiaram 3 camas onde só cabia 1.

mais de 12 anos atrás
Piccadilly Backpackers Hostel

80% 80%

e muito bem localizado por'em as portas dos quartos fazem um barulho infernal, e na recepcao 1 unica pessoa e dificil tbm a comunicacao porque ninguem fala espanol e nem portugues.

mais de 12 anos atrás
Kensal Green Backpackers

68% 68%

Fiquei um pouco desapontado com o preço quando se pede uma toalha para tomar banho, temos que o pagar só para o usar. Na próxima venho com uma toalha.

mais de 12 anos atrás
Generator London

98% 98%

Achei muito bom o hostel! Banheiros muito limpos, tinham faxineiras limpando a cada período. Tem um barzinho dentro do hostel muito bom para conhecer pessoas, caso esteja viajando sozinho. Próximo a estação de metro King Cross! Voltarei pra la com certeza!

mais de 12 anos atrás
Hostels
Tours

reservas de grupo - ofertas especiais

Viajando em um grupo? Clique no link abaixo para obter a lista de Hostels que aceitam reservas para 10 ou mais pessoas. Utilize o formulário de pesquisa para verificar a disponibilidade e reservar online. Se você precisa de algo, não hesite em nos contatar em groups@hostelsclub.com, vamos ajudá-lo a encontrar a melhor oferta para o seu grupo.

> leia mais

Não perca as nossas ofertas!

Registre o seu e-mail para receber a nossa newsletter mensalmente com descontos, ofertas especiais e concursos!