Faça Seu Login - My Club My Club ()
Quer ajuda?: +39 041 5246742
Choose language

Itália o blog dos usuários

Albergues em Itália

Este é o blog de ​​viagem de nossos usuários sobre Itália. Aqui você vai encontrar albergues e hotéis, sugestões de bares e restaurantes, ou qualquer outra recomendação que os viajantes jovens podem querer compartilhar sobre Itália. Todos os usuários podem publicar nesta página, apenas para os seus amigos ou para todos. Para desfrutar de conteúdos exclusivos ou publicar seu próprio país, junte-se á rede MyClub agora mesmo! (Se você já tiver uma conta do Facebook, Google ou o Twitter é apenas uma questão de poucos cliques).

My Club > Itália o blog dos usuários

 

AINDA NÃO REGISTRADO? Faça Seu Login

Faça login usando uma de suas contas
CINTIA HELENA TUNES Ótima localização. Atendimento amigável. Preço excelente.
mais de 9 anos atrás
CINTIA HELENA TUNES I love this hostel!
mais de 9 anos atrás
Viagem Viagem: Xintia LocalizaçãoVenice
Hostel Pisa Tower

78% 78%

Adorei super organizado, e atendimento excelente!!!

mais de 9 anos atrás
Il Giglio GuestHouse

64% 64%

Legal o B&B, porém sem nenhuma recepção! Estão deixando a desejar!

mais de 9 anos atrás
B&B Città di Giulietta

94% 94%

Amei cada detalhe, me surpreendi com a atenção, limpeza e delicadeza de cada item! Super indico

mais de 9 anos atrás
Arena Domus

100% 100%

A localização é ótima, a 5 minutos a pé da Arena. Da estação de comboios, são cerca de 20 minutos a pé e com malas, mas é muito fácil de encontrar e as ruas têm bom acesso. O dono é extremamente simpático e prestável. O quarto e a casa de banho são muito limpos e o ambiente é acolhedor. A casa de banho é partilhada, mas são poucos quartos (em dois dias não me cruzei com ninguém a não ser o dono). Excelente para quem procura qualidade/preço e privacidade.

mais de 11 anos atrás
Casa Rosseta For Backpackers

20% 20%

Limpeza - são sujos! Banheiro nojento... Atendimento - ruim! sem muita atenção. Não há toalhas de banho, o café da manhã é medíocre e nojento... banheiro e cozinha são sujos! muito sujos! Clean - are dirty! Bathroom disgusting ... Attendance - bad! without much attention. There are no towels, the breakfast is poor and disgusting ... bathroom and kitchen are dirty! very dirty!

mais de 11 anos atrás
B&B The Lions

100% 100%

Recomendo! Ótima localização, limpo e aconchegante! Café da manhã super bacana e assistencia turistica ótima! Marina, quem nos atendeu é dócil e gentil! Valor bom pela qualidade! Excelente!!! I recommend! Great location, clean and cozy! Breakfast super cool and great tourist assistance! Marina, whom we met is kind and gentle! Good value for the quality! Excellent!

mais de 11 anos atrás
BnB Dante

18% 18%

Antedimento péssimo. O dono é um grosseiro e estúpido! O café da manha fica exposto na mesa e encontramos BARATAS no local! Achei péssimo, valor absurdo pela hospedagem. NOJENTO! Service sucks. The owner is a rude and stupid! The breakfast is exposed on the table and found cockroaches on the spot! I found it terrible, absurd value for the hosting. DISGUSTING!

mais de 11 anos atrás
Art in Accommodation

48% 48%

Nao recomendo. Predio muito antigo, sem atendimento a noite, a unica funcionaria nao fala ingles, chuveiro e pia do banheiro nao funcionavam, roupa de cama muito ruim e cafe da manha em local distante do hotel.

mais de 11 anos atrás
Hostel California

12% 12%

Muito longe, muito sujo, não recomendo.

mais de 12 anos atrás
Hostels
Tours

reservas de grupo - ofertas especiais

Viajando em um grupo? Clique no link abaixo para obter a lista de Hostels que aceitam reservas para 10 ou mais pessoas. Utilize o formulário de pesquisa para verificar a disponibilidade e reservar online. Se você precisa de algo, não hesite em nos contatar em groups@hostelsclub.com, vamos ajudá-lo a encontrar a melhor oferta para o seu grupo.

> leia mais

Não perca as nossas ofertas!

Registre o seu e-mail para receber a nossa newsletter mensalmente com descontos, ofertas especiais e concursos!