Faça Seu Login - My Club My Club ()
Quer ajuda?: +39 041 5246742
Choose language

Veneza (Itália) o blog dos usuários

Hostels em Veneza, Itália

Este é o blog de ​​viagem de nossos usuários sobre Veneza, Itália. Aqui você vai encontrar albergues e hotéis, sugestões de bares e restaurantes, ou qualquer outra recomendação que os viajantes jovens podem querer compartilhar sobre Veneza, Itália. Todos os usuários podem publicar nesta página, apenas para os seus amigos ou para todos. Para desfrutar de conteúdos exclusivos ou publicar seu próprio país, junte-se á rede MyClub agora mesmo! (Se você já tiver uma conta do Facebook, Google ou o Twitter é apenas uma questão de poucos cliques).

My Club > Itália o blog dos usuários > Veneza o blog dos usuários

 

AINDA NÃO REGISTRADO? Faça Seu Login

Faça login usando uma de suas contas
CINTIA HELENA TUNES Ótima localização. Atendimento amigável. Preço excelente.
mais de 9 anos atrás
CINTIA HELENA TUNES I love this hostel!
mais de 9 anos atrás
Viagem Viagem: Xintia
Casa Rosseta For Backpackers

20% 20%

Limpeza - são sujos! Banheiro nojento... Atendimento - ruim! sem muita atenção. Não há toalhas de banho, o café da manhã é medíocre e nojento... banheiro e cozinha são sujos! muito sujos! Clean - are dirty! Bathroom disgusting ... Attendance - bad! without much attention. There are no towels, the breakfast is poor and disgusting ... bathroom and kitchen are dirty! very dirty!

mais de 11 anos atrás
Alloggi Gerotto Calderan

98% 98%

Otimo lugar, bem localizado, com preços ótimos e atendimento de primeira. Recomendo os quartos privativos para duas ou três pessoas com banheiro.

mais de 12 anos atrás
Sognare a Venezia BnB

92% 92%

Uma única observação: não havia ninguém que falasse italiano, inglês ou espanhol para nos receber quando chegamos ao hostel. Havia somente um casal de chineses, eu suponho, e a comunicação inicial foi um pouco complicada. Porém, superada a dificuldade inicial tudo correu muito bem.

mais de 12 anos atrás
Sleep Cheap at Francesca's BnB

80% 80%

Muito agradável, onde passei 2 noites. não e longe da estação de comboios e dá para ir a todos os sítios a pé. Convém chegar mesmo a hora prevista, porque aquilo é de uns japoneses e está la sempre uma japonesa que não fala inglês nem italiano e a hora marcada vem o senhor que já fala inglês para pagarmos.

mais de 12 anos atrás
mais de 12 anos atrás
Hotel Caneva

90% 90%

O hotel é otimo. Simples, mas limpo e confortavel. Fica situado num lugar excelente, a dois passos da praça Sao Marco. Além de ser barato. Vale muito a pena!

mais de 12 anos atrás
Hotel Astoria

100% 100%

Bom café da manhã, hotel simples, limpo , de fácil acesso e bem no coração de Veneza, fiquei satisfeito.

mais de 12 anos atrás
mais de 12 anos atrás
Ca' Dalisera B&B

72% 72%

O hotel fica muito bem localizado,o dono (Sr.Raffael) e extremamente atencioso,e bem extrovertido também . Só a limpeza que ficou a desejar,ficamos apenas 2 noites mas nossas toalhas não foram trocadas,e também não foi ré pátio sache de shampoo.

mais de 12 anos atrás
Hostels
Tours

reservas de grupo - ofertas especiais

Viajando em um grupo? Clique no link abaixo para obter a lista de Hostels que aceitam reservas para 10 ou mais pessoas. Utilize o formulário de pesquisa para verificar a disponibilidade e reservar online. Se você precisa de algo, não hesite em nos contatar em groups@hostelsclub.com, vamos ajudá-lo a encontrar a melhor oferta para o seu grupo.

> leia mais

Não perca as nossas ofertas!

Registre o seu e-mail para receber a nossa newsletter mensalmente com descontos, ofertas especiais e concursos!