Faça Seu Login - My Club My Club ()
Quer ajuda?: +39 041 5246742
Choose language

Paris (França) o blog dos usuários

Hostels em Paris, França

Este é o blog de ​​viagem de nossos usuários sobre Paris, França. Aqui você vai encontrar albergues e hotéis, sugestões de bares e restaurantes, ou qualquer outra recomendação que os viajantes jovens podem querer compartilhar sobre Paris, França. Todos os usuários podem publicar nesta página, apenas para os seus amigos ou para todos. Para desfrutar de conteúdos exclusivos ou publicar seu próprio país, junte-se á rede MyClub agora mesmo! (Se você já tiver uma conta do Facebook, Google ou o Twitter é apenas uma questão de poucos cliques).

My Club > França o blog dos usuários > Paris o blog dos usuários

 

AINDA NÃO REGISTRADO? Faça Seu Login

Faça login usando uma de suas contas
Hostel Blue Planet

62% 62%

Hostel no sentido máximo da coisa. Te colocam aleatoriamente em quartos. Só há uma chave para cada quarto - portanto, se seus companheiros de quarto foram estranhos, terá que esperar a boa paciencia deles para que te abram a porta. De qualquer forma, não é nenhum pesadelo por ser um dos hostels mais baratos de Paris. De manhã, é quase impossível pegar o café-da-manhã de tanta gente que se reúne no pequeno convívio comum. Pra quem quer pagar barato e não liga.

mais de 12 anos atrás
Hotel De La Comete

100% 100%

Muito bom atendimento os donos sao muito simpaticos,excelente localizacao o unico problema e o acesso a internet q alem de ser pago vive caindo a conexao.

mais de 12 anos atrás
Perfect Hostel

82% 82%

Boa localização, bom atendimento. O colchão poderia ser de melhor qualidade e o café da manhã ser self service.

mais de 12 anos atrás
Jacobs Inn Hostel

52% 52%

Hostel mas sujo e nojento que ja estivemos, debaixo da cama ainda tinha sujeira de outras pessoas que la estiveram. Estivemos com pessoas que ate camas quebradas lhe deram, deveriam ter vergonha em cobrar seja o que for por um lugar como esse. Espero que sirva para que outras pessoas não cometam o mesmo erro que eu e meu noivo, pois tivemos que comprar lençóis, toalhas e travesseiro pois tudo o que tinha la era nojento.... Hostel but dirty and disgusting that were, under the bed still had dirt from others who were there. We were with people who until beds broken gave, should be ashamed of in charge whatever for a place like this. I hope they serve so that other people do not commit the same mistake that I and my fiance, because we had to buy sheets, towels and pillow for everything that had was disgusting ....

mais de 12 anos atrás
Hotel De La Comete

88% 88%

O hotel esta muito bem localizado, em frente a uma estação de metro e ao lado do mcdonalds. Nao é novo, mas é otimo para relação custo beneficio. A senhora que nos atendeu até falava português de Portugal. As paredes do quarto eram muito finas e dava pra ouvir tudo. Banheiro era razoavel.

mais de 12 anos atrás
Hotel Bastille

42% 42%

Péssimo!!! Tinha pulga ou sei lá quais bichos eram aqueles. À noite quando fomos dormir vimos o quarto infestado!!! Como já era madrugada, dormimos na banheira. No dia seguinte dedetizaram o quarto e o deixaram todo molhado. Desta vez dormimos em cima do inseticida. Pelo que nos pareceu, é uma situação muito frequente no hotel. Já estão acostumados a chamar a dedetização. Uma vergonha. Um caso de vigilância sanitária.

mais de 12 anos atrás
Hôtel Boissière

100% 100%

Um local maravilhoso, perto do Arco do Triunfo, excelente atendimento e o café da manhã é o máximo. Adorei quando voltar a Paris vou ficar lá novamente.

mais de 12 anos atrás
Auberge Internationale des Jeunes

100% 100%

Hostel bem limpo. Atendimento muito bom em ingles. Café da manhã bem básico, mas bom. Localização excelente.

mais de 12 anos atrás
mais de 12 anos atrás
mais de 12 anos atrás
Hostels
Tours

reservas de grupo - ofertas especiais

Viajando em um grupo? Clique no link abaixo para obter a lista de Hostels que aceitam reservas para 10 ou mais pessoas. Utilize o formulário de pesquisa para verificar a disponibilidade e reservar online. Se você precisa de algo, não hesite em nos contatar em groups@hostelsclub.com, vamos ajudá-lo a encontrar a melhor oferta para o seu grupo.

> leia mais

Não perca as nossas ofertas!

Registre o seu e-mail para receber a nossa newsletter mensalmente com descontos, ofertas especiais e concursos!