Faça Seu Login - My Club My Club ()
Quer ajuda?: +39 041 5246742
Choose language

Carcavelos (Portugal) o blog dos usuários

Hostels em Carcavelos, Portugal

Este é o blog de ​​viagem de nossos usuários sobre Carcavelos, Portugal. Aqui você vai encontrar albergues e hotéis, sugestões de bares e restaurantes, ou qualquer outra recomendação que os viajantes jovens podem querer compartilhar sobre Carcavelos, Portugal. Todos os usuários podem publicar nesta página, apenas para os seus amigos ou para todos. Para desfrutar de conteúdos exclusivos ou publicar seu próprio país, junte-se á rede MyClub agora mesmo! (Se você já tiver uma conta do Facebook, Google ou o Twitter é apenas uma questão de poucos cliques).

My Club > Portugal o blog dos usuários > Carcavelos o blog dos usuários

 

AINDA NÃO REGISTRADO? Faça Seu Login

Faça login usando uma de suas contas
Pouso Dos Anjos

88% 88%

Gostei e recomendo.

mais de 12 anos atrás
Baluarte Citadino - Stay Cool Hostel

100% 100%

Os funcionários do hostel são uma simpatia à parte e tudo sabem informar. Local limpo,seguro, calmo, agradável, próximo ao metro e acessível ao centro a pé. Super recomendo aos que querem ficar bem, sem se aborrecer.

mais de 12 anos atrás
Black & White Hostel

88% 88%

Staff muito gentil principalmente a recepcionista irlandesa de lá... Vale a pena se voce quiser pagar pouco e ter uma localização legal vale a pena.

mais de 12 anos atrás
Pensao Royal

90% 90%

um lugar muito bom , simples , limpo, e atendimento muito gentil . Cafe da manha muito bom. Unico problema e ser no 3 andar e sem elevador.

mais de 12 anos atrás
Lisbon Student House

28% 28%

Não estou satisfeita porque eles inventaram de última hora um problema de infiltração no Hostel e perguntaram se eu aceitaria ir para um a Pensão Glória da Baixa nº10. Eu aceitei e após tudo confirmado por telefone e e-mail eles me disseram que eu deveria ir lá dar o meu nome que eles estariam lá para me receber. Quando lá cheguei após subir 4 escadas com uma mala e uma sacola, (eles não me disseram q havia tantas escadas para o segundo piso onde fica a pensão. Chegando na Pensão a responsável pelo local me disse que deveria ter deixado a mala na Rua porque não havia lugar para mim e que a gerente do Hostel não havia confirmado nada. Peguei o celular e liguei para elas que chegaram após uma hora e foram procurar outro lugar para me hospedar. Encontraram uma vaga no Residencial IRIS na mesma Rua e finalmente eu pude colocar os meus pertences num lugar aonde eu não tinha nenhuma referência, mas que eu precisei pedir para trocar as roupas de cama à noite pois estavam muito sujas e acredito que eram do hóspede anterior.Não posso me queixar do atendimento do Residencial Iris, lá as pessoas foram muito atenciosas e gentis, mas o carpete do quarto é imundo e fede muito a cigarro. Lêda Andrade de Salvador Bahia - Brasil

mais de 12 anos atrás
Black & White Hostel

100% 100%

Um excelente Hostel... O pessoal é muito prestativo, ensinam caminhos, dão dicas e tudo mais. A galera também era mt gente boa lá! Quero voltar outras vezes e pegar o Pub Crawl!

mais de 12 anos atrás
Lisbon Landscape Backpackers' Flat

88% 88%

O hostel estava bom, mas o que foi bom mesmo foi o pessoal que trabalhava no hostel, muito simpatico e sempre pronto a ajudar.

mais de 12 anos atrás
Baluarte Citadino - Stay Cool Castilho OFFLINE

100% 100%

Ha là uma empregada que tambem trabalha em Santa Marta e que se interessa ao atletismo muito simpatica. A serio, ha um hostel com comodidades muito mais importantes là perto mas quem quer mesmo ir para a alma do Bairro Alto tem que ir aí

mais de 12 anos atrás
mais de 12 anos atrás
Baluarte Citadino - Feel Good Hostel

100% 100%

otimo, a denise da recepcao e muito legal e atenciosa com os hospedes, eu recomendo .

mais de 12 anos atrás
Hostels
Tours

reservas de grupo - ofertas especiais

Viajando em um grupo? Clique no link abaixo para obter a lista de Hostels que aceitam reservas para 10 ou mais pessoas. Utilize o formulário de pesquisa para verificar a disponibilidade e reservar online. Se você precisa de algo, não hesite em nos contatar em groups@hostelsclub.com, vamos ajudá-lo a encontrar a melhor oferta para o seu grupo.

> leia mais

Não perca as nossas ofertas!

Registre o seu e-mail para receber a nossa newsletter mensalmente com descontos, ofertas especiais e concursos!