Vera Cruz Porto Hotel **, Hotel ★★ em Porto

Rua Ramalho Ortigão, nº 14, Porto, Portugal

Excelente
24 comentários
8.4

Sobre Vera Cruz Porto Hotel **

Além da vista maravilhosa da nossa Sala dos Pequenos-Almoços, o Vera Cruz Porto Hotel tem também para oferecer a típica hospitalidade portuense. Nós poderemos lhe dar as melhores dicas sobre onde ir, onde comer e o que é indispensável ver.

Gozando de uma excelente localização no centro histórico do Porto, mesmo junto à Câmara Municipal e à Estação de Metro Aliados, o Vera Cruz Hotel dispõe de semelhante conforto e qualidade.

Informações relativas ao alojamento

CategoriaHotel ★★
Check-indas 9:00 às 0:00
Check-out
Recolher obrigatórioAberto sempre
Bloqueio do quartoNenhum lockout
Receção24h/7

Tipologia dos quartos

Os quartos com ar condicionado do Hotel Vera Cruz dispõem de janelas com vidros duplos, televisão por satélite e casas de banho privativas com comodidades de luxo. Alguns quartos incluem uma secretária espaçosa e as Suites dispõem de varandas privativas.

Localização e arredores

O Vera Cruz Porto Hotel localiza-se no centro da cidade do Porto. Assim sendo, os nosso hóspedes podem visitar o centro da cidade a pé, já que os principais monumentos e pontos de interesse estão realmente perto. Por exemplo, a área considerada Património Mundial pela UNESCO pode ser alcançada em 5 minutos a pé, e o Rio Douro e as Caves do Vinho do Porto estão somente a 15 minutos a pé do nosso Hotel.

Serviços e instalações

O Hotel usufrui também de uma sala de estar no 1º andar. A nossa sala de pequenos-almoços, que tem uma vista maravilhosa sobre a cidade, é também um lugar excelente local para se reunir aquando do pequeno-almoço, ou no bar, quando este estiver aberto (no verão está aberto todos os dias, no inverno aos fins-de-semana, sempre das 21h até à meia-noite).

Serviços
Acesso Wi-Fi
Café-da-manhã
Ar condicionado
Mostrar mais...
Espaços para os hóspedes
Mostrar mais...

Comentários

Ainda não há comentários sobre esta propriedade.

Informações importantes

Políticas especiais para animais de estimaçãoNÃO se aceitam animais domésticos
Política especiais para criançasAceitam-se crianças
Restrições de idade nos quartos privadosSem restrições
Restrições de idade nos dormitóriosSem restrições
Políticas especiais para fumadoresTodos os quartos e as áreas comuns são para não fumadores
Acesso a cadeira de rodasNão há acesso para cadeiras de rodas

Termos e condições

Políticas de cancelamentoQualquer cancelamento deve ser feito pelo menos com 24h de antecedência da data de chegada. Para cancelamentos recebidos após este prazo ou em caso de não comparência, o hotel reserva-se o direito de cobrar a primeira noite.
Meios de pagamento aceitesA propriedade aceita as seguintes marcas de cartão de crédito para pagamentos no check-in: Visa, Mastercard, Visa Electron, American Express, JCB, Aura, Diners, Debit Cards
TaxasTaxas incluídas
Excelente
24 comentários
8.4