HelloBCN Hostel, Albergue em Barcelona

C/ Lafont 8-10, Barcelona, Espanha

Excelente
131 comentários
8.9

Sobre HelloBCN Hostel

O HelloBCN Hostel fará de tudo para transformar as suas férias em Barcolona em uma experiência divertida e inesquecível! E o melhor de tudo é que você pode estar certo que vai fazer muitos novos amigos e companheiros de viagem!

A missão do HelloBCN Hostel é tornar a sua viagem a Barcelona uma experiência única e inesquecível! O albergue dispõe de uma grande variedade de quartos privados e compartilhados, projetados para satisfazer todas as suas necessidades.

Informações relativas ao alojamento

CategoriaAlbergue
Check-indas 2:00 às 0:00
A partir das 14:00h
Check-outaté às 11:00
Recolher obrigatórioAberto sempre
Bloqueio do quartoNenhum lockout
Receção24h/7

Tipologia dos quartos

O HelloBCN dispõe de uma grande varidade de quartos privados projetados para satisfazer todas as suas necessidades. Todos os quartos possuem amplas janelas para aproveitar a luz natural do maravilhoso clima de Barcelona, além de
ar condicionado e aquecimento.

Localização e arredores

Estrategicamente situado atrás do popular Teatro Apolo\ Sala Apolo, possui fácil acesso a supermercados, restaurantes, bares, discotecas e, além disso, fica a dois minutos a pé do ponto de ônibus e da estação do metrô. HelloBCN Hostel tem uma localização privilegiada, muito perto da praia, das discotecas e das principais atrações turísticas, como a Sagrada Família, o Parque Guell, a casa Batlló, a La Padrera e a montanha de Montjuic, de onde é possivel ter uma visão panorâmica de Barcelona.

Serviços e instalações

E ninguém precisa se preocupar com custos adicionais: café da manhã, roupa de cama, internet, uso da cozinha e do ginásio estão incluídos no preço. Além disso, para aqueles que viajam com pouca bagagem, existe um serviço de aluguer de toalhas.

Fuja do mundo por alguns instantes no espetacular terraço do hostel: saboreando un café e lendo um bom livro.

Serviços
Acesso Wi-Fi
Café-da-manhã2.00 EUR por hóspedes, por noite
Lençóis
Ar condicionado
Mostrar mais...
Espaços para os hóspedes
Cozinha
Mostrar mais...

Comentários

Ainda não há comentários sobre esta propriedade.

Informações importantes

Políticas especiais para animais de estimaçãoNÃO se aceitam animais domésticos
Política especiais para criançasPedimos aos hóspedes que não compartilhem o quarto com outros hóspedes,caso viajem com os filhos. Eles devem reservar um quarto inteiro para ficar com as crianças.
Restrições de idade nos quartos privadosSem restrições
Restrições de idade nos dormitóriospelo menos 18 anos
Políticas especiais para fumadoresTodos os quartos são para não fumadores, mas é permitido fumar apenas em certas áreas
Acesso a cadeira de rodasAcesso para cadeira de rodas limitada (algumas áreas comuns e/ou em alguns quartos).Temos um quarto com acesso especial à cadeira de rodas, com 4 camas e com casa de banho privada. Todas as áreas comuns podem ser facilmente alcançadas com uma cadeira de rodas

Termos e condições

Políticas de cancelamentoQualquer cancelamento deve ser feito pelo menos com 24h de antecedência da data de chegada. Para cancelamentos recebidos após este prazo ou em caso de não comparência, o hotel reserva-se o direito de cobrar a primeira noite.
Meios de pagamento aceitesA propriedade aceita as seguintes marcas de cartão de crédito para pagamentos no check-in: Visa, Mastercard, Visa Electron, Debit Cards
TaxasTaxas não incluídas: Imposto municipal por pessoa (pessoas +16 anos) (imposto de até no máximo 7 dias)
Outras taxas10 € para o depósito chave para pagar em dinheiro.
Excelente
131 comentários
8.9