MEININGER Hotel London Hyde Park, Hotel ★★ em Londres

65-67 Queen's Gate, SW7 5JS, Londres, Inglaterra

Excelente
154 comentários
8.1

Sobre MEININGER Hotel London Hyde Park

O MEININGER Hotel está localizado centralmente e até mesmo a rainha visitou-o. A partir de South Kensington perto de Hyde Park é fácil de explorar esta metrópole europeia. E se você estiver hospedado em: há um grande terraço no primeiro andar para os torneios de tênis de mesa. Lobby, bar do hotel, acesso wi-fi e bistrô, uma área de jogos e salas de seminários - MEININGER oferece mais do que apenas alojamento de baixo custo.

Bem-vindo ao MEININGER Hotel London Hyde Park, situado no coração de South Kensington, em frente ao Museu de História Natural e faz esse albergue para o lugar ideal para descobrir a cidade. Com charme e elevados padrões de serviço MEININGER britânica, o hotel & hostel é simplesmente perfeito!

Informações relativas ao alojamento

CategoriaHotel ★★
Check-indas 9:00 às 0:00
Check-out
Recolher obrigatórioAberto sempre
Bloqueio do quartoNenhum lockout
Receção24h/7

Tipologia dos quartos

O hotel dispõe de 48 quartos distribuídos por 6 andares. Oferecemos acomodação em quartos individuais e duplos, quartos compartilhados ou um dormitório. Quartos opcionais têm chuveiro / WC, ar condicionado e TV ou quartos com chuveiro comunal / WC no 6º andar (sem ar-condicionado e TV). Não há necessidade de trazer roupa de cama - isso está incluído no alojamento. Dependendo do número de pessoas, o que inclui, camas de casal e beliche.

Localização e arredores

A nossa posição de topo nos torna o ponto de partida ideal para explorar a cidade. O Museu da Ciência, Hyde Park e as famosas lojas de departamento Harrods estão a apenas alguns minutos a pé. Se você quiser ir mais longe, estações de metrô South Kensington e Gloucester Road estão por perto, dando-lhe rápido, e, conexões confortáveis ​​diretos atrações como o Palácio de Buckingham, Piccadilly Circus, Notting Hill ou Covent Garden.

Serviços e instalações

Os nossos serviços e ofertas gratuitas incluem cacifos na recepção e dormitórios, roupa de cama, acesso Wi-Fi em todo o hotel, mapas e utilização do nosso armazenamento de bagagem, mesmo após o check-out. Temos também um pequeno-almoço buffet all-you-can-eat-e-bebe para £ 5,90. Há pontos de chamada para chamadas telefónicas, bem como terminais de Internet para uma pequena taxa.

Serviços
Acesso Wi-Fi
Café-da-manhã6.90 GBP por hóspedes, por noite
Lençóis
Ar condicionado
Mostrar mais...
Espaços para os hóspedes
Mostrar mais...

Comentários

Ainda não há comentários sobre esta propriedade.

Informações importantes

Políticas especiais para animais de estimaçãoNÃO se aceitam animais domésticos
Política especiais para criançasAceitam-se crianças
Restrições de idade nos quartos privadosSem restrições
Restrições de idade nos dormitóriospelo menos 18 anos
Políticas especiais para fumadoresTodos os quartos e as áreas comuns são para não fumadores
Acesso a cadeira de rodasNão há acesso para cadeiras de rodas

Termos e condições

Políticas de cancelamentoQualquer cancelamento deve ser feito pelo menos com 24h de antecedência da data de chegada. Para cancelamentos recebidos após este prazo ou em caso de não comparência, o hotel reserva-se o direito de cobrar a primeira noite.
Condições especiais-Maximum Estadia em dormitórios é de 14 dias

Termos e Condições
Cancelamento e condições especiais de pagamento
2014/09/12 - 2014/09/17
2014/12/26 - 2015/01/01

0-21 dias antes da chegada ou em caso de No Show, você irá cobrar 100% do montante total da reserva. Devemos exigir o pagamento com antecedência para toda a quantidade de reserva (transferência bancária ou cartão de crédito), a fim de garantir a sua reserva. Por favor, note que nós carregaremos seu cartão de crédito 44 dias antes da chegada.false
Meios de pagamento aceitesA propriedade aceita as seguintes marcas de cartão de crédito para pagamentos no check-in: Visa, Mastercard, Visa Electron
TaxasTaxas incluídas
Excelente
154 comentários
8.1