Ostello di Napoli Mergellina, Albergue em Nápoles

Via Salita della Grotta, 23, Nápoles, Itália

Excelente
130 comentários
8.1

Sobre Ostello di Napoli Mergellina

O Hostel YHA em Nápoles não é apenas um alojamento barato no centro da cidade, mas também um ótimo lugar para fazer novos relacionamentos e amizades! Possui um ambiente divertido e relaxado.

Há muitas vantagens para aqueles que optam por ficar no neste Hostel: está central, seguro e tem uma atmosfera engraçada. Você economizará e terá a melhor qualidade/preço na cidade.

Informações relativas ao alojamento

CategoriaAlbergue
Check-indas 14:00 às 0:00
Check-outaté às 10:00
Recolher obrigatórioAberto sempre
Bloqueio do quartoNenhum lockout
Receção24h/7

Tipologia dos quartos

No Naples Hostel, você não encontrará os clássicos beliches de metal, mas sim estruturas de madeira para ficar mais confortável e agradável. Além dos dormitórios, há quartos privados (quartos duplos ou familiares) com banheiro privado. A roupa de cama está incluída, enquanto as toalhas podem ser alugadas na recepção.

Localização e arredores

O Hostel tem uma localização estratégica, no distrito de Mergellina, conhecido por ser limpo, seguro e divertido (aqui a vida noturna nunca pára!).

O metrô e a estação ferroviária ficam a apenas 200 metros de distância, de modo que você pode chegar facilmente a lugares como Pompéia, Herculano e Oplontis, além da Costa Amalfitana, das belas ilhas de Capri, Ischia e Procida. Também está perto do parque natural do Vesúvio.

Serviços e instalações

O hostel tem um restaurante, onde pode saborear a cozinha tradicional napolitana, pode participar na lendária festa de massas e ouvir música ao vivo (a pedido). O pequeno-almoço italiano inclui uma bebida quente (café, cappuccino, chá, chocolate) ou sumo de frutas; Pão, manteiga e geléia, ou chocolate / biscoito / croissant.

Na sala comum, encontrará informações turísticas, mapas gratuitos de Nápoles, TV e telefone. Há também uma sala de jogos e um belo terraço com vista para a cidade.

Serviços
Acesso Wi-Fi
Café-da-manhã1.80 EUR por hóspedes, por noite
Lençóis
Mostrar mais...
Espaços para os hóspedes
Estacionamento
Mostrar mais...

Comentários

Ainda não há comentários sobre esta propriedade.

Informações importantes

Políticas especiais para animais de estimaçãoNÃO se aceitam animais domésticos
Política especiais para criançasAceitam-se crianças
Restrições de idade nos quartos privadosSem restrições
Restrições de idade nos dormitóriosSem restrições
Políticas especiais para fumadoresTodos os quartos e as áreas comuns são para não fumadores
Acesso a cadeira de rodasNão há acesso para cadeiras de rodas

Termos e condições

Políticas de cancelamentoQualquer cancelamento deve ser feito pelo menos com 24h de antecedência da data de chegada. Para cancelamentos recebidos após este prazo ou em caso de não comparência, o hotel reserva-se o direito de cobrar a primeira noite.
Meios de pagamento aceitesA propriedade aceita as seguintes marcas de cartão de crédito para pagamentos no check-in: Visa, Mastercard, Visa Electron, American Express, JCB, Aura, Diners, Debit Cards
TaxasTaxas incluídas
Excelente
130 comentários
8.1