Reservar albergues em Barcelona
RESERVAS DE GRUPO
Viaja em grupo? Se está à procura de um albergue para muitas pessoas e não encontra disponibilidade online, clique aqui para nos enviar o seu pedido de reserva. >>
INFORMAÇÕES SOBRE A SEGURANÇA
Todas as suas informações são transmitidas através de uma conexão segura com certificado SSL de 128 bits, autenticado pela Thawte, líder mundial na certificação de segurança. Isso significa que ninguém pode interceptar, ler ou usar os dados transmitidos. O símbolo de cadeado no seu browser indica que você está utilizando uma conexão segura.
Pension Picasso - Albergue em Barcelona, Espanha
albergues > Albergues Espanha > Albergues Barcelona
![]() | Pension Picasso Categoria: Albergue Ramblas nº 25 - Barcelona, Espanha Quartos privativos a partir de 17.00 EUR (por quarto) |
Descrição: O hotel económico Barcelona situa-se no coração da cidade, em Las Ramblas.
Fica a apenas alguns minutos das maiores atracções turísticas em Barcelona. Quartos para 1,2,3 e 4 pessoas (quartos de solteiro, de casal, triplos e quádruplos).
Quartos de solteiro: uma cama de solteiro;
Quartos duplos: uma cama de casal ou duas camas de solteiro;
Quarto triplo: três camas de solteiro.
Todos os quartos têm televisão, lavatório, aquecimento, ventoinhas, cofre, etc. NÃO têm casa de banho.
Recepção aberta 24 horas por dia.
Sala comum com TV.
Acesso grátis à Internet.
Aceitamos cartões de crédito.
Telefone na recepção.
Secador na casa de banho comum.
FOTOS | AVALIAÇÃO DOS CLIENTES | ||
Serviços (passe o mouse sobre os ícones para explicação)
> albergues da juventude em Barcelona





