Kensal Green Backpackers, Albergue em Londres

639 Harrow Road Kensal Green, Londres, Inglaterra

Sobre Kensal Green Backpackers

Temos a recepção aberta 24 H e serviço de segurança 24 H; o nosso staff de limpeza está disponível à noite para garantir que os nossos seviços são mantidos limpos de acordo com aquilo que preservamos em todos os nossos alojamentos. Deixe que o nosso staff simpático e útil faça da sua estadia no Hotel 639 uma memóravel!

Bem-vindo ao Hostel 639 em Londres, oferecemos aos hóspedes um albergue limpo, barato e faz parte dos número 1 de Londres.

Informações relativas ao alojamento

CategoriaAlbergue
Check-indas 14:00 às 0:00
Check-outaté às 10:00
Recolher obrigatórioAberto sempre
Bloqueio do quartoNenhum lockout
Receção24h/7

Tipologia dos quartos

Aqui no Hostel 639 oferecemos tudo de alojamento barato e isso não quer dizer 10 pessoas num quarto só! Por £ 10 por noite nós garantimos-lhe uma boa noite de sono, com os nossos dormitórios de 6 e 8 camas, oferecendo seu próprio chuveiro e wc, espaçosa área para não dormir apertado, com aquecimento e roupa de cama limpa, incluindo edredons, travesseiros e lençóis. Escolha entre nossos, dormitórios masculinos, femininos ou mistos. Bem como dormitórios, também temos quartos quads, triplos e duplo

Localização e arredores

O Hotel 639 encontra-se à frente da paragem de metro Kensal Green e o autocarro nº18 pára mesmo em frente. A 10 minutos a pé existe o supermercado de Sainsbury e com mais 10 minutos na Portobello Road, conhecida pelo mercado de Notting Hill e de antiguidades. Pode encontrar tudo, desde sapatos a roupa, fruta fresca e vegetais, e tal como qualquer rua com mercados encontrará também uma grande variedade de cafés, bares, restaurantes e lojas fazendo desta zona uma das mais encantadas de Londres.

Serviços e instalações

Sente-se, relaxe e aproveite uma bebida no nosso bar de estilo marroquino ou jante no nosso restaurante brasileiro uma refeição consistente por um preço razoável. Talvez esteja à procura de um snack rápido, porque não passar pelo nosso café onde o nosso simpático staff pode preparar-lhe baguettes ou tostas, e porque não deixar-se tentar por doces de pastelaria e café ou então escolher por entre um vasto leque de bebidas e snacks.

Serviços
Acesso Wi-Fi
Mostrar mais...
Espaços para os hóspedes
Cozinha
Mostrar mais...

Comentários

Ainda não há comentários sobre esta propriedade.

Informações importantes

Políticas especiais para animais de estimaçãoNÃO se aceitam animais domésticos
Política especiais para criançasNÃO se aceitam crianças
Restrições de idade nos quartos privadosSem restrições
Restrições de idade nos dormitóriosSem restrições
Políticas especiais para fumadoresTodos os quartos e as áreas comuns são para não fumadores
Acesso a cadeira de rodasNão há acesso para cadeiras de rodas

Termos e condições

Políticas de cancelamentoQualquer cancelamento deve ser feito pelo menos com 24h de antecedência da data de chegada. Para cancelamentos recebidos após este prazo ou em caso de não comparência, o hotel reserva-se o direito de cobrar a primeira noite.
Condições especiaisA identificação com foto é exigido no check-in (passaporte, bilhete de identidade ou carta de condução foto plástico). Você não será capaz de check-in sem uma identificação com foto.false
Meios de pagamento aceitesO valor da reserva só pode ser pago com dinheiro. Não se aceitam Cartões de Crédito/Débito
Pré-autorizaçãoA propriedade reserva o direito de pré-autorizar o cartão de crédito antes da chegada
TaxasTaxas incluídas