Hour Glass Hotel, Hotel ★ em Londres

131 Beaconsfield Road, SE17 2BX, Londres, Inglaterra

Sobre Hour Glass Hotel

Hour Glass é ideal para o viajante à procura de um familiar e tranquilo hotel com preços acessíveis. Hour Glass Hotel oferece todas as comodidades necessárias para desfrutar de uma estadia agradável em Londres.

Hour Glass é um hotel de Londres de gerência familiar perto Elephant & Castle tubo / estação de trem. Oferecendo aos viajantes a Londres com acesso Wi-Fi, este hotel de Londres está definido acima de um típico Inglês Pub vitoriana e não muito longe do club mundo famosa noite, Ministry of Sound.

Informações relativas ao alojamento

CategoriaHotel ★
Check-indas 13:00 às 22:00
Verifique entre domingo e quinta-feira 13:00 e 22:00 e sexta-feira a sábado 13:00 e 23:00. Em caso de chegada tardia, por favor fazer um arranjo especial - um taxas adicionais podem ser aplicáveis
Check-outaté às 11:00
Recolher obrigatórioAberto sempre
Bloqueio do quartoNenhum lockout
Receçãodas 8 às 22

Tipologia dos quartos

Todos os quartos são privados: eles são básicos mas limpo e bem decorado em cores diferentes: Os quartos variam de singles, duplos, twins (2 camas individuais), triplos (1 single e 1 camas de casal) e quartos familiares (2 individuais e 1 duplo) . Cada quarto tem um lavatório, com fornecimento de água quente, espelho, TV de tela plana 26 'LCD com DVD, guarda-roupa, roupa fresca de cama e toalhas, frigorífico, chaleira e boas-vindas / complementares chá e café, acesso Wi-Fi gratuito.

Localização e arredores

Hour Glass está situado em Southwark, perto do metrô e da estação de trem Elephant & Castle (Northern & Bakerloo line); a área é servida por um centro comercial, bares e restaurantes, o clube de noite famoso do mundo, Ministry of Sound; o Oval Cricket Ground, Kennington Park, eo Museu da Guerra estão dentro da distância walkign.

Serviços e instalações

Os hóspedes podem desfrutar de acesso Wi-Fi em toda a propriedade ou usar o estacionamento no local também está disponível por um pequeno custo extra. Este hotel oferece aos seus clientes com toalhas e sabonete líquido, shampoo e corpo lavar no banheiro compartilhado; há também uma cozinha para uso auto-atendimento equipada com fogão, micro-ondas e torradeira 2.

Serviços
Acesso Wi-Fi
Lençóis
Mostrar mais...
Espaços para os hóspedes
Estacionamento
Cozinha
Mostrar mais...

Comentários

Ainda não há comentários sobre esta propriedade.

Informações importantes

Políticas especiais para animais de estimaçãoNÃO se aceitam animais domésticos
Política especiais para criançasAs crianças podem ficar gratuitamente na cama dos pais até aos 2 anos.
Restrições de idade nos quartos privadosSem restrições
Restrições de idade nos dormitóriosSem restrições
Políticas especiais para fumadoresTodos os quartos e as áreas comuns são para não fumadores
Acesso a cadeira de rodasAcesso para cadeira de rodas limitada (algumas áreas comuns e/ou em alguns quartos).

Termos e condições

Políticas de cancelamentoCancelamento em reservas regulares: Em caso de não comparência ou de cancelamento com menos de 2 dias antes da data de chegada, um montante equivalente a 100% do valor total da reserva será cobrado Se cancelado ou alterado a reserva feita no mesmo dia da chegada, o valor total da reserva será cobrado ** Cancelamento de reservas não reembolsáveis: Por favor note, se cancelado, alterado ou em caso de não comparência, o valor total da reserva será cobrado.Em caso de não comparência, o hostel cobra 1 noite do cartão de crédito do cliente
Condições especiaisOs hóspedes são obrigados a mostrar uma identificação com fotografia check-infalse
Meios de pagamento aceitesA propriedade aceita as seguintes marcas de cartão de crédito para pagamentos no check-in: Visa, Mastercard, Visa Electron, Debit Cards
Pré-autorizaçãoA propriedade reserva o direito de pré-autorizar o cartão de crédito antes da chegada
TaxasTaxas incluídas