Reservar albergues em Barcelona
RESERVAS DE GRUPO
Viaja em grupo? Se está à procura de um albergue para muitas pessoas e não encontra disponibilidade online, clique aqui para nos enviar o seu pedido de reserva. >>
INFORMAÇÕES SOBRE A SEGURANÇA
Todas as suas informações são transmitidas através de uma conexão segura com certificado SSL de 128 bits, autenticado pela Thawte, líder mundial na certificação de segurança. Isso significa que ninguém pode interceptar, ler ou usar os dados transmitidos. O símbolo de cadeado no seu browser indica que você está utilizando uma conexão segura.
Pension-Albergue Fernando - Albergue em Barcelona, Espanha
albergues > Albergues Espanha > Albergues Barcelona
![]() | Pension-Albergue Fernando Categoria: Albergue Ferran 31 - Barcelona, Espanha Quartos privativos a partir de 48.00 EUR (por quarto) Quartos compartilhados a partir de 15.00 EUR (por pessoa) |
Descrição: A Pensão-Albergue Fernando situa-se no coração do Bairro gótico de Barcelona, entre Las Ramblas e a praça Sant Jaume, perto da prefeitura, da Catedral e do Museu Picasso.
No nosso hotel há quartos de solteiro, casal, e triplos, com ar condicionado ou aquecimento central, TV e cacifo (caixa de segurança).
Nos quartos tipo dormitório, dispomos de 4 a 8 camas, com ou sem casa de banho. Cacifos e lençóis de cama incluídos no preço. Podem reservar-se quartos inteiros.
Todos os quartos tem ar condicionado ou aquecimento central. Temos cozinha.
FOTOS | AVALIAÇÃO DOS CLIENTES | ||
Loading... |
Serviços (passe o mouse sobre os ícones para explicação)
> Barcelona albergues econômicos







