Bahia Prime Hostel, Albergue em Salvador

Alameda Antunes- 56- Salvador, Salvador, Brasil

Sobre Bahia Prime Hostel

Bahia Prime Hostel oferece o melhor serviço em Salvador, sua equipe te receberá como parte da família e sua missão é oferecer o hostel mais confortável e limpo para seus hóspedes!

Localizado em uma casa de estilo colonial brasileiro, com quase 100 anos no bairro tradicional da Barra, foi totalmente renovado para receber com excelência os viajantes de todo o mundo. O Bahia Prime Hostel oferece quartos privados e compartilhados e tem Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.

Informações relativas ao alojamento

CategoriaAlbergue
Check-inCheck-in 24 horas
Check-outaté às 12:00
Recolher obrigatórioAberto sempre
Bloqueio do quartoNenhum lockout
Receção24h/7

Tipologia dos quartos

Dispõe de 8 quartos, um com banheiro privativo, dois privados com banheiro compartilhado (um com cama de casal e outro com beliches), e 5 quartos compartilhados com beliches e banheiros compartilhados. O Bahia Prime Hostel oferece roupa de cama completa, toalhas, ar condicionado e cofres privados com chaves no quarto.

Localização e arredores

Farol da Barra fica a 700 m de distância, enquanto o Pelourinho fica a somente 5 km. A Estação Rodoviária de Salvador fica a 10 km e o Aeroporto Internacional fica a 25 km. O Bahia Prime hostel está localizado a 300 m da Praia de Porto da Barra.

Serviços e instalações

O Bahia Prime Hostel oferece excelentes áreas comuns: sala de estar com TV a cabo, área de lounge e cozinha totalmente equipada. O hostel possui acesso à Internet em todos os ambientes, oferece café da manhã, serviço de lavanderia e um balcão de informações na recepção.

Serviços
Acesso Wi-Fi
Café-da-manhã
Lençóis
Ar condicionado
Mostrar mais...
Espaços para os hóspedes
Cozinha
Mostrar mais...

Comentários

Ainda não há comentários sobre esta propriedade.

Informações importantes

Políticas especiais para animais de estimaçãoNÃO se aceitam animais domésticos
Política especiais para criançasNÃO se aceitam crianças
Restrições de idade nos quartos privadospelo menos 18 anos
Restrições de idade nos dormitóriospelo menos 18 anos
Políticas especiais para fumadoresTodos os quartos são para não fumadores, mas é permitido fumar apenas em certas áreas
Acesso a cadeira de rodasNão há acesso para cadeiras de rodas

Termos e condições

Políticas de cancelamentoTodos os quartos são totalmente pré-pagos e não reembolsáveis.
Condições especiaisVocê será contatado pela propriedade solicitando o CVV, o código de 3 dígitos do cartão de crédito usado para esta reserva.

A partir deste contato, você terá 48h para responder com o código ou sua reserva será cancelada. Vamos cobrar 50% (se é período regular) ou 100% (se é carnaval ou véspera de Ano Novo) da sua reserva para confirmá-la.false
Meios de pagamento aceitesA propriedade aceita as seguintes marcas de cartão de crédito para pagamentos no check-in: Visa, Mastercard, Visa Electron, American Express, Debit Cards
Pré-taxaSerá cobrado valor total antes da chegada, de outra forma a reserva não será garantida e o depósito será perdido. O valor cobrado não é reembolsável
Pré-autorizaçãoA propriedade reserva o direito de pré-autorizar o cartão de crédito antes da chegada
TaxasTaxas incluídas