Reservar albergues em Buenos Aires
RESERVAS DE GRUPO
Viaja em grupo? Se está à procura de um albergue para muitas pessoas e não encontra disponibilidade online, clique aqui para nos enviar o seu pedido de reserva. >>
INFORMAÇÕES SOBRE A SEGURANÇA
Todas as suas informações são transmitidas através de uma conexão segura com certificado SSL de 128 bits, autenticado pela Thawte, líder mundial na certificação de segurança. Isso significa que ninguém pode interceptar, ler ou usar os dados transmitidos. O símbolo de cadeado no seu browser indica que você está utilizando uma conexão segura.
Albergues Buenos Aires
>> Hostel Sol
>> Boedo
>> Sudamerika Hostel & Suites CENTRO
>> Sudamerika Hostel & Suites RECOLETA
>> Budget Hotel
>> Estacion Sur Hostel Cultural
>> Hostal Tita
La Casa Fitz Roy - Albergue em Buenos Aires, Argentina
albergues > Albergues Argentina > Albergues Buenos Aires
![]() | La Casa Fitz Roy Categoria: Albergue Fitz Roy 2461 - Buenos Aires, Argentina |
Descrição: La Casa Fitz Roy é uma casa colonial do estilo do começo século XX, restaurado recentemente, situado em Palermo Hollywood, uma área muito agradável no coração da cidade.
Nós temos Dormies e Quartos Privativos com banheiro compartilhado, e ainda temos vagas disponíveis. Os quartos possuem calefação individual, é muito agradável!.
A taxa inclui: lençóis, limpeza de quarto 7dias/semana, café da manhã prolongado, ligação gratuita para chamadas recebidas de Londres, Chicago, Paris, Sao Paulo e Estocolmo.
Internet broadband de 2.5 megas gratuita, WiFi, impostos incluídos, muito ++++++.
Esta é a parte mais em moda de Buenos Aires agora.
Palermo é uma vizinhança tradicional de Buenos Aires com ruas largas e casas antigas, muitas destas avenidas são cercadas por árvores. Esta área é chamada “Palermo Hollywood” porque é onde a maioria dos estúdios da televisão e dos produtores do filme têm seus escritórios.
Palermo oferece uma grande variedade de lojas de arte, bares, boutiques, teatros independentes, lojas de antiguidades, ateliers, milongas de TANGO, restaurantes e night clubs, onde você pode aproveitar durante o dia, mas –especialmente- na noite. Estes restaurantes são muito famosos por causa dos seus estilos originais, retrô e nova art deco, e entradas, pratos principais e sobremesas espetaculares.
Buenos Aires é famosa pela sua vida noturna. Perto do Hostel você encontrará uma grande variedade de cinemas, pubs, bares e também de night clubs, assim como transporte público noturno caso você queira ir ainda mais longe. Tem muita coisa acontecendo e você não ficará sem coisas para fazer.
Nós certamente temos o melhor acesso para transportes públicos: 150 m do metrô e mais de 30 linhas de ônibus na esquina, todas as avenidas da linha central estão a apenas metros da La casa: 30 m da Av Sta Fe, 300 m da Av Libertador, 50 m Av Luis Maria Campos, 400m Av. Cabildo, 150 m Av Juan B Justo.!!!!
A maioria dos nossos hóspedes são membros de OGNs, viajantes de longo tempo, montanistas, estudantes e professores de inglês, artistas....
FOTOS | AVALIAÇÃO DOS CLIENTES | ||
Loading... |
Serviços (passe o mouse sobre os ícones para explicação)
> Buenos Aires albergues da juventude






