El Misti Hostel Ipanema, Albergue em Rio de Janeiro

R. Joana Angélica, 47 - Ipanema, Rio de Janeiro, Brasil

Excelente
11 comentários
9.0

Sobre El Misti Hostel Ipanema

El Misti Ipanema é uma ótima opção no Rio de Janeiro para viajantes que procuram uma acomodação de baixo custo, conforto, com a possibilidade de conhecer pessoas de todo o mundo.

El Misti Ipanema é um grande hostel no Rio de Janeiro, altamente recomendado para mochileiros que procuram acomodação em Ipanema. Fornece quartos privados e compartilhados com Wi-Fi gratuito e está a uma curta distância de Copacabana, Leblon, Lapa e do Pão de Açúcar.

Informações relativas ao alojamento

CategoriaAlbergue
Check-indas 13:00 às 0:00
Check-outaté às 11:00
Recolher obrigatórioAberto sempre
Bloqueio do quartoNenhum lockout
Receção24h/7

Tipologia dos quartos

A acomodação está disponível em quartos privados e compartilhados. Quartos privados e compartilhados possuem armários e lençóis. O café da manhã está incluído no preço.

Localização e arredores

El Misti Hostel Ipanema tem uma excelente localização em Ipanema, em uma rua tranquila, a poucos passos de uma estação de metrô e cercado por lojas variadas. É possível ir a pé de Ipanema ao centro da cidade, Copacabana, Leblon, Lapa, Pão de Açúcar ou o Cristo Redentor, ou apenas pegar um ônibus ou o metrô. Ambos podem ser encontrados a apenas 50 metros do hostel.

Serviços e instalações

No hostel há um ótimo bar para relaxar e conhecer novos amigos, acesso Wi-Fi gratuito, El Misti também oferece El Misti Experience, um programa que oferece passeios gratuitos com um dos membros da equipe, bem como buscar o serviço gratuito para reservas de 4 ou mais noites.

Serviços
Acesso Wi-Fi
Café-da-manhã
Lençóis
Ar condicionado
Mostrar mais...
Espaços para os hóspedes
Mostrar mais...

Comentários

Ainda não há comentários sobre esta propriedade.

Informações importantes

Políticas especiais para animais de estimaçãoNÃO se aceitam animais domésticos
Política especiais para criançasNÃO se aceitam crianças
Restrições de idade nos quartos privadospelo menos 18 anos
Restrições de idade nos dormitóriospelo menos 18 anos
Políticas especiais para fumadoresTodos os quartos são para não fumadores, mas é permitido fumar apenas em certas áreas
Acesso a cadeira de rodasNão há acesso para cadeiras de rodas

Termos e condições

Políticas de cancelamentoRestrições de idade: Nenhuma pessoa com menos de 18 anos pode reservar quartos compartilhados Nenhuma pessoa com menos de 5 anos pode reservar quartos privados POLÍTICAS DE CANCELAÇÕES POR DATAS: * Para reservas feitas com política de cancelamento não reembolsável será cobrado 100% do valor total da reserva. Se ocorrer algum cancelamento, nenhum depósito será devolvido; * Para o Pacote de Ano Novo 2018/2019 (27/12/2018 a 04/01/2019) é necessário pagar 50% do valor da reserva, no momento em que a reserva é enviada. Os cancelamentos só serão processados 30 dias antes da data de check-in. Após esse período, nenhum reembolso de depósito será feito. No caso de não comparência, o albergue cobra o valor total do saldo. * Para o Pacote de Carnaval 2019 (27/02/2019 a 09/03/2019) é necessário pagar 50% do valor da reserva, no momento em que a reserva é enviada. Os cancelamentos só serão processados 30 dias antes da data de check-in. Após esse período, nenhum reembolso de depósito será feito. No caso de não comparência, o albergue cobra o valor total do saldo. * Para quaisquer outras datas não incluídas acima devem ser feitas 3 dias antes do check-in, é necessário pagar 50% do valor da reserva, no momento em que a reserva é enviada. caso contrário, não é reembolsado.
Meios de pagamento aceitesA propriedade aceita as seguintes marcas de cartão de crédito para pagamentos no check-in: Visa, Mastercard, Visa Electron, American Express, Diners, Debit Cards
TaxasTaxas incluídas
Excelente
11 comentários
9.0