Far Home Atocha, Albergue em Madrid

Calle Atocha,45, Madrid, Espanha

Fantástico
6 comentários
9.9

Sobre Far Home Atocha

Far Home Atocha está localizado no centro da cidade de Madrid e é muito recentemente renovado e inaugurated.It fornece os principais equipamentos, tais como Wi-Fi gratuito, recepção 24 horas aberto, ar condicionado.
Muito próximo da Puerta del Sol, também é perfeitamente conectado com as principais

Informações relativas ao alojamento

CategoriaAlbergue
Check-indas 9:00 às 0:00
Check-out
Recolher obrigatórioAberto sempre
Bloqueio do quartoNenhum lockout
Receção

Tipologia dos quartos

Far Home Atocha oferecendo uma variedade de quartos privados e camas de solteiro em ambos os dormitórios mistos e femininos de 3, 8 e 12 camas ou beliches. A pousada também é ideal para famílias e grupos de amigos. Os modernos quartos dispõem de ligação gratuita WI-FI, mesa, armários individuais, ar condicionado uma casa de banho privada ou partilhada, e alguns deles têm uma pequena varanda.

Localização e arredores

Existem inúmeras lojas, bares e restaurantes nas ruas circundantes, Huertas Street, que é famosa por as tapas restaurantes e vida noturna está sob a 5 minutos a pé.
Far Home Atocha está localizado no centro de Madrid, apenas a 250 metros da Plaza Mayor ea 300 metros do Sol Square, 10 minutos a pé da Gran Via e 15 minutos de caminhada até o Museu do Prado.

Serviços e instalações

A área do salão de Far Home Atocha que inclui um terraço que pode ser usado pelos hóspedes para preparar seus lanches, conhecer novas pessoas, actividades.
O pequeno-almoço é servido na área comum, todas as manhãs 8:00-11:00 e com um custo adicional de 5 € todos pudessem apreciá-lo.
O Hostel também organizar passeios turísticos gratuitos, rastreamentos de pub e outras atividades.

Serviços
Acesso Wi-Fi
Café-da-manhã5.00 EUR por hóspedes, por noite
Lençóis
Ar condicionado
Mostrar mais...

Comentários

Ainda não há comentários sobre esta propriedade.

Informações importantes

Políticas especiais para animais de estimaçãoNÃO se aceitam animais domésticos
Política especiais para criançasNÃO se aceitam crianças
Restrições de idade nos quartos privadosSem restrições
Restrições de idade nos dormitóriosSem restrições
Acesso a cadeira de rodasNão há acesso para cadeiras de rodas

Termos e condições

Políticas de cancelamentoQualquer cancelamento deve ser feito pelo menos com 24h de antecedência da data de chegada. Para cancelamentos recebidos após este prazo ou em caso de não comparência, o hotel reserva-se o direito de cobrar a primeira noite.
Meios de pagamento aceitesA propriedade aceita as seguintes marcas de cartão de crédito para pagamentos no check-in: Visa, Mastercard, Visa Electron, American Express, JCB, Aura, Diners, Debit Cards
TaxasTaxas incluídas
Fantástico
6 comentários
9.9