HI Arrecifes Hostel, Albergue em Recife

Camboim Street #870 - Boa Viagem, Recife, Brasil

Sobre HI Arrecifes Hostel

O Arrecifes Hostel é um lugar projetado para promover diversão e a oportunidade de conhecer lugares novos e fazer novas amizades, tudo isto em um ambiente formidável, num clima descontraído e relaxante.

Informações relativas ao alojamento

CategoriaAlbergue
Check-indas 14:00 às 19:00
Caso o check in seja após as 19h, favor enviar e-mail informando o horário de chegada.
Check-outaté às 12:00
Recolher obrigatórioAberto sempre
Bloqueio do quartoNenhum lockout
Receção24h/7

Tipologia dos quartos

O hostel tem 9 quartos, com um total de leitos para 40 pessoas, entre quartos privativos e coletivos com ventilador ou ar condicionado.
Nos quartos duplos têm suíte, armário e toalhas. Os quartos coletivos têm beliches, oferece lençóis e toalhas só para alugar. Ambos têm café da manhã incluso na tarifa.

Localização e arredores

Localizada em Boa Viagem, a 900m da praia, 2 km do aeroporto, 4 km do Shopping Center Recife, 13 km do marco zero da cidade e 19 km do sítio histórico de Olinda.
Nas proximidades do Arrecifes Hostel encontra-se infraestrutura de restaurantes, padaria, supermercado, farmácia, academia de ginástica, salões de beleza e fica a 2 km da tradicional feirinha típica de Boa Viagem.

Serviços e instalações

O HI Arrecifes Hostel oferece sala de TV e vídeo, cozinha para uso dos hóspedes, área externa com piscina e mesas, ambiente interativo, guarda volumes e estacionamento próprio com número limitado de vagas.
Os funcionários do hostel tem todas as informações necessárias de interesse dos hóspedes, como: Agência de Viagens, Aluguel de carro e Pub Craw.

Serviços
Acesso Wi-Fiáreas comuns
Café-da-manhã
Lençóis
Ar condicionadoquartos privados (Com custo extra), dormitórios (Com custo extra)
Mostrar mais...
Espaços para os hóspedes
Estacionamento
Cozinha
Mostrar mais...

Comentários

Ainda não há comentários sobre esta propriedade.

Informações importantes

Políticas especiais para animais de estimaçãoNÃO se aceitam animais domésticos
Política especiais para criançasNÃO se aceitam crianças
Restrições de idade nos quartos privadospelo menos 12 anos
Restrições de idade nos dormitóriospelo menos 18 anos
Políticas especiais para fumadoresTodos os quartos são para não fumadores, mas é permitido fumar apenas em certas áreas
Acesso a cadeira de rodasNão há acesso para cadeiras de rodas

Termos e condições

Políticas de cancelamentoPOLÍTICA DE RESERVA, CANCELAMENTOS E NÃO COMPARECIMENTO: A efetivação da reserva está condicionada ao pagamento antecipado de 50% ou todo o valor das diárias ou pacotes solicitados, a efetivação do depósito constitui a aceitação dessas regras tanto por parte do Hostel quanto do hóspede. As reservas antecipadas são um compromisso entre as partes e seu rompimento por uma delas acarreta multa para ressarcimento da outra. Após a chegada e ocupação do quarto, em caso de saída antecipada, em qualquer reserva, seja ela de pacote ou não, será cobrado o valor total do período da reserva. POLÍTICA DE CANCELAMENTO: CANCELAMENTO ATÉ 15 DIAS DE ANTECEDÊNCIA= Devolução integral do valor pago. CANCELAMENTO DE 14 A 8 DIAS DE ANTECEDÊNCIA = Devolução de 50% do valor pago. CANCELAMENTO DE MENOS DE 8 DIAS DE ANTECEDÊNCIA = Sem Devolução. NO SHOW – Não comparecimento No Show é considerado quando o hóspede não chega na data de entrada reservada. Nesse caso a vaga permanecerá disponível por 24h a partir do horário de entrada. Após este período a reserva é cancelada e não há devolução do depósito. Em caso de entrada posterior à data de check in ou de saída antecipada à data do check out, sejam pacotes ou não, será cobrado o valor total da hospedagem. Somente serão aceitos pedidos de cancelamento quando feitos por escrito e enviados do mesmo endereço de e-mail utilizado para fazer a reserva. O hóspede poderá providenciar sua substituição por outro, na mesma data e nas mesmas condições, informando ao hostel nome completo da pessoa que o substituirá. Em caso de não comparecimento do hóspede na data de check in, sua vaga ficará disponível até o fim do horário de check out da primeira diária. Após esse período a reserva será cancelada e não há devolução do depósito.Em caso de não comparência, o hostel cobra 1 noite do cartão de crédito do cliente
Meios de pagamento aceitesA propriedade aceita as seguintes marcas de cartão de crédito para pagamentos no check-in: Visa, Mastercard, Visa Electron, American Express, Diners
TaxasTaxas incluídas