El Misti Hostel Leme, Albergue em Rio de Janeiro

Ld Ary Barroso 8, Leme., Rio de Janeiro, Brasil

Muito bom
9 comentários
7.8

Sobre El Misti Hostel Leme

Seus recepcionistas trilíngues te darão valiosas dicas sobre festas e passeios na cidade maravilhosa. Uma oportunidade imperdível de conhecer a Cidade Maravilhosa sem gastar muito!

El Misti Hostel Leme te espera a poucas quadras da praia e a uma curta distância de Copacabana, em uma ladeira de onde você poderá apreciar uma bela vista do Rio.

Informações relativas ao alojamento

CategoriaAlbergue
Check-indas 13:00 às 0:00
Check-outaté às 11:00
Recolher obrigatórioAberto sempre
Bloqueio do quartoNenhum lockout
Receção24h/7

Tipologia dos quartos

Além de quartos com lockers e roupa de cama, que podem ser compartilhados ou privativos, este hostel também oferece internet wireless grátis, bufê de café da manhã cortesia, uma moderna cozinha, bar, serviço de jantar a baixo custo e uma ampla área social, que conta inclusive com uma churrasqueira.

Localização e arredores

O hostel se encontra ao lado da praia de Copacabana; a 4km da praia de Ipanema e do Pão de açucar, e a 10 minutos andando da estação de metro Cardeal Arcoverde.

Serviços e instalações

Oferece ainda um transporte de cortesia para reservas de a partir de 4 noites* e o Misti Experience** um programa exclusivo que oferece passeios pelo Rio de Janeiro com a equipe El Misti.

*Reservar o serviço com 48 horas de antecendência.
Para reservas de 1 à 3 pessoas - O total do valor da reserva deve ser igual ou superior à R$ 250
Para reservas de 4 à 6 pessoas - O total do valor da reserva deve ser igual ou superior à R$ 500
- Serviço disponível 7 ás 22
** Sujeito a disponibilidade

Serviços
Acesso Wi-Fi
Café-da-manhã
Lençóis
Ar condicionadoquartos privados, dormitórios
Mostrar mais...
Espaços para os hóspedes
Cozinha
Mostrar mais...

Comentários

Ainda não há comentários sobre esta propriedade.

Informações importantes

Políticas especiais para animais de estimaçãoNÃO se aceitam animais domésticos
Política especiais para criançasNÃO se aceitam crianças
Restrições de idade nos quartos privadosSem restrições
Restrições de idade nos dormitóriospelo menos 18 anos
Políticas especiais para fumadoresTodos os quartos são para não fumadores, mas é permitido fumar apenas em certas áreas
Acesso a cadeira de rodasNão há acesso para cadeiras de rodas

Termos e condições

Políticas de cancelamentoNós exigimos um depósito de 50% para confirmar e garantir qualquer reserva. O pagamento do 50% deve ser feito pelo menos três semana antes da data do check in. Se fizer a reserva com menos de três semana de anticipo à data do check in, o pagamento do 50% deve ser feito nas seguintes 24hs após ter feito a reserva. O saldo restante deverá ser pago no momento do check-in. Em caso de não comparência o albergue cobra o valor total do saldo no cartão de crédito do cliente. POLÍTICAS DE CANCELAMENTOS POR DATAS: * Para julho-agosto 2016 (01-07-2016 ao 01/08/2016 e 23/08/16 ao 31/08/16) só pode ser feita 15 dias antes da data do check-in, 100% reembolsável. Após esta data não serão reembolsados depósitos. * Para Pacotes de Jogos Olímpicos (02-08-2016 a 22-08-2016) é necessário pagar 50% do valor da reserva, no tempo de reserva é submetido. Os cancelamentos só serão processados 90 dias prévio da data do check-in. Após esta data o em caso de não comparência o albergue cobra o valor total da reserva. Para pedidos de cancelamento que se enquadram dentro do tempo estipulado será cobrada uma taxa administrativa de 12.5% do valor total da reserva. * Para Pacote de Ano Novo (27-12-2016 a 04-01-2017) só pode ser feita até 30 dias antes da data do check in, e são 100% reembolsável. Após esta data não será reembolsado depósitos. * Para Pacote de temporada alta de Verão 2017 (05/01/2017 al 20/02/2017), só pode ser feita 15 dias antes da data do check-in, 100% reembolsável. Após esta data não serão reembolsados depósitos. * Para Pacote de Carnaval 2017 (21/02/2017 al 04/03/2017), só pode ser feita 30 dias antes da data do check-in, 100% reembolsável. Após esta data não serão reembolsados depósitos. * Para todas as outras datas não incluídas acima têm de ser feitas 72hs antes do check-in, caso contrário, nenhum reembolso será executada.Em caso de não comparência, o hostel cobra valor total da reserva do cartão de crédito do cliente
Meios de pagamento aceitesA propriedade aceita as seguintes marcas de cartão de crédito para pagamentos no check-in: Visa, Mastercard, Visa Electron, American Express, JCB, Aura, Diners, Debit Cards
Pré-autorizaçãoA propriedade reserva o direito de pré-autorizar o cartão de crédito antes da chegada
TaxasTaxas incluídas
Muito bom
9 comentários
7.8