Be My Guest Lisboa, Albergue em Lisboa

Rua Morais Soares 118/122, Lisboa, Portugal

Excelente
2 comentários
8.5

Sobre Be My Guest Lisboa

No Be My Guest Lisboa os clientes são a nossa máxima prioridade, fazemos tudo por eles e gostamos que se sintam como em casa. Mas também queremos que você possa desfrutar da cidade, portanto, gostaríamos de sugerir alguns lugares muito bons para você ir e aproveitar. Sempre da forma mais barata e mais ecológica.

Informações relativas ao alojamento

CategoriaAlbergue
Check-indas 14:00 às 21:00
Check-outaté às 12:00
Recolher obrigatórioAberto sempre
Bloqueio do quartoNenhum lockout
Receçãodas 9 às 21

Tipologia dos quartos

O Be My Guest Lisboa de momento tem 5 quartos sendo que 3 deles são duplos e os outros dois são dormitórios. As camas já têm incluídos os lençóis, as toalhas de banho/rosto são alugadas. Os nossos beliches são feitos de andaimes da construção civil e de paletes. Misturando-se muito bem com as paredes trabalhadas do início do século XX.

Localização e arredores

Este é um bairro residencial tipicamente Lisboeta, o que significa que na área pode encontrar muitos cafés onde poderá tomar o seu pequeno-almoço. Encontrará também restaurantes, supermercados, lavandarias, estação de metro e paragem de autocarro, entre outros.

Serviços e instalações

A nossa área comum é uma mistura entre uma zona de descanso com alguns bancos e mesas feitos à mão. Por outro lado temos uma zona de apoio para a confecção de refeições simples e ligeiras, sem a necessidade do uso de um fogão. Esta zona está equipada com T.V, Microondas, Chaleira, Máquina de Café, Torradeira, Talheres, Pratos e Copos.

Serviços
Acesso Wi-Fi
Mostrar mais...

Comentários

Ainda não há comentários sobre esta propriedade.

Informações importantes

Políticas especiais para animais de estimaçãoTodos os cães serão aceites desde que aparentem estar bem tratados. O Be My Guest Lisboa poderá recusar a entrada de um cão que não aparente estar bem tratado. Serão permitidos um (1) cão grande por quarto, ou dois (2) cães pequenos por quarto.
Política especiais para criançasNÃO se aceitam crianças
Restrições de idade nos quartos privadospelo menos 17 anos
Restrições de idade nos dormitóriospelo menos 17 anos
Políticas especiais para fumadoresTodos os quartos e as áreas comuns são para não fumadores
Acesso a cadeira de rodasNão há acesso para cadeiras de rodas

Termos e condições

Políticas de cancelamentoQualquer cancelamento deve ser feito pelo menos com 24h de antecedência da data de chegada. Para cancelamentos recebidos após este prazo ou em caso de não comparência, o hotel reserva-se o direito de cobrar a primeira noite.
Condições especiaisO check-in depois das 21h também é possível desde que o mesmo seja comunicado previamente à recepção e que seja confirmado por nós.false
Meios de pagamento aceitesA propriedade aceita as seguintes marcas de cartão de crédito para pagamentos no check-in: Visa, Mastercard, Visa Electron, JCB, Diners, Debit Cards
Pré-autorizaçãoA propriedade reserva o direito de pré-autorizar o cartão de crédito antes da chegada
TaxasTaxas incluídas
Outras taxasNão
Excelente
2 comentários
8.5