Hostel Colours, Albergue em Milão

Via Desiderio, 24, Milão, Itália

Excelente
82 comentários
8.5

Sobre Hostel Colours

Hostel Colours lhe garante muitas vantagens: é divertido, mas ao mesmo tempo é uma empresa familiar; é aconchegante e confortável, mas também ideal para festas e conhecer outros mochileiros de todo o mundo; e está localizado numa zona tranquila, central e cheio de excelentes bares, restaurantes e discotecas... Dê mais cor para sua estadia em Milão com o Hostel Colours!

Hostel Colours era um armazém industrial convertido em um hostel e é caracterizado por grandes espaços abertos e design com móveis de reuso, com um toque de glamour. Possui móveis coloridos e grandes instalações, hospitalidade e localização central tornam este hostel em Milão parada obrigatória!

Informações relativas ao alojamento

CategoriaAlbergue
Check-indas 14:00 às 17:00
Check-outaté às 10:00
Recolher obrigatórioAberto sempre
Bloqueio do quartodas 10:00 às 10:00
Receçãodas 9 às 17

Tipologia dos quartos

Os 4 andares do Hostel Colours são iluminados e coloridos, com acomodações em quartos privados (individuais, duplos ou triplos) ou dormitórios (masculino, feminino ou misto) com beliches confortáveis ​​e tudo muito limpo.
Todos os quartos têm banheiro, ducha (água quente 24h), pia e vaso sanitário; são limpos diariamente e têm chave de acesso para aumentar a segurança.
Em cada quarto há luzes de leitura pessoal e armários com chave.
Oferecemos café da manhã incluído na diária.

Localização e arredores

Hostel Colours está localizado a apenas 200 metros da estação de metrô Lambrate FS (onde ​​passa a linha verde M2) que lhe permite chegar em poucas paradas no centro histórico de Milão (Duomo, Castello Sforzesco, casa de ópera La Scala, Santa Maria delle Grazie), a estação Central e do Fórum de Assago.

Além disso, os aeroportos de Malpensa, Linate e Orio al Serio são acessíveis com ônibus que partem a cada 20-30 minutos da Estação Central de Milão.

Serviços e instalações

Hostel Colours possui um bar onde é possível organizar vários eventos, incluindo concertos, festivais e festas com DJ. Há também uma sala de jogos com tênis de mesa, jogos de tabuleiro e video game (PS - Xbox); sala de TV; sala de leitura; sala de PC (Wi-Fi); lavanderia; sala para bagagem; estacionamento de bicicletas.
A recepção do hostel está aberta 24 horas por dia e não há toque de recolher.
A equipe multilíngue está sempre pronta para dar dicas sobre coisas para ver e fazer em Milão.

Serviços
Acesso Wi-Fi
Café-da-manhãCom custo extra
Lençóis
Ar condicionado
Mostrar mais...
Espaços para os hóspedes
Mostrar mais...

Comentários

Ainda não há comentários sobre esta propriedade.

Informações importantes

Políticas especiais para animais de estimaçãoNÃO se aceitam animais domésticos
Política especiais para criançasFamílias com crianças até 5 anos não pagam qualquer diferença para os bed. Families extras com filhos menores não pode reservar camas em dormitórios compartilhados
Restrições de idade nos quartos privadosSem restrições
Restrições de idade nos dormitóriosde 18 anos a 40 anos
Políticas especiais para fumadoresTodos os quartos e as áreas comuns são para não fumadores
Acesso a cadeira de rodasAcesso para cadeira de rodas limitada (algumas áreas comuns e/ou em alguns quartos).Apenas em alguns quartos. Contactar a propriedade após a reserva

Termos e condições

Políticas de cancelamentoA propriedade cobra 1 noite se cancelado a menos de 3 dias antes da data de chegadaEm caso de não comparência, o hostel cobra valor total da reserva do cartão de crédito do cliente
Meios de pagamento aceitesA propriedade aceita as seguintes marcas de cartão de crédito para pagamentos no check-in: Visa, Mastercard, Visa Electron, American Express, Debit Cards
TaxasTaxas não incluídas: 2,00 € para o turista de impostos.
Outras taxas5 € é depósito da chave
Excelente
82 comentários
8.5