Hostel Inn Downtown, Albergue em Belgrado

Koce Popovica 6 (ex Zagrebacka), Belgrado, Sérvia

Fantástico
9 comentários
9.3

Sobre Hostel Inn Downtown

Uma equipe muito simpatico irá ajudá-lo com todas as suas necessidades, explicar-lhe a melhor forma de explorar a cidade, arranjar-lhe um táxi, ou dizer-lhe onde comer barato.

O Hostel Inn Downtown está localizado no centro da cidade antiga de Belgrado, oferecendo acomodações com acesso Wi-Fi, ele possui uma sala comum e uma cozinha compartilhada, e oferece um serviço de recepção 24 horas.

Informações relativas ao alojamento

CategoriaAlbergue
Check-inCheck-in 24 horas
Que esperamos de você para especificar a hora aproximada de chegada. Se não aparecer ou contacte-nos através de uma mensagem ou e-mail nos próximos 3 horas, vamos supor que você tenha cancelado o check-in reservation.
Early e late check-out estão sujeitas à disponibilidade de cama, não pode ser garantido por Hostel Inn Downtown
• Check-in é 11:00. Se desejar fazer o check-in antecipado, uma taxa adicional equivalente a 20% da sua taxa de cama será cobrado em 6h00 - 11:00, e uma taxa adicional igual à taxa de sala cheia, se o check-in antes das 6: 00 am
• tempo Check-out é 10:00. Se você deseja estender o check-out para o tempo checking-, uma taxa adicional equivalente a 20% da sua taxa de cama será cobrado por extensões de até 3:00, 50% para extensões até 19:00, e uma taxa adicional igual à taxa de sala cheia de check-out após 7:00 pm

Check-outaté às 11:00
Recolher obrigatórioNós gostamos de nossos vizinhos e quer mantain um bom relacionamento com eles. Então, por favor, evite fazer barulho após 23:00. Não há toque de recolher, mas pedimos-lhe para não perturbar os outros quando voltar ao albergue tarde da night.
Bloqueio do quartoNenhum lockout
Receção24h/7

Tipologia dos quartos

Os quartos, flats e dormitórios do Inn Downtown irão lhe oferecer ar condicionado, bem como artigos de higiene pessoal gratuitos, roupa de cama e toalhas. A maioria das unidades vêm com uma TV, enquanto alguns têm uma kitchenette.

Localização e arredores

Dentro de 800 metros, você pode chegar à famosa rua Kneza Mihajljeva Street. A estação ferroviária e rodoviária central fica a 500 metros de distância. Os mercados ao ar livre, restaurantes, clubes e bares estão muito próximos quando já virar na esquina.

Serviços e instalações

Desfrite de vistas deslumbrantes do nosso grande terraço panorâmico, e também faça uso de nossa cozinha comum e compartilhada sala de estar / TV.

Serviços
Acesso Wi-Fi
Lençóis
Ar condicionado
Mostrar mais...
Espaços para os hóspedes
Cozinha
Mostrar mais...

Comentários

Ainda não há comentários sobre esta propriedade.

Informações importantes

Políticas especiais para animais de estimaçãoaceitam-se animais domésticos
Política especiais para criançasAceitam-se crianças
Restrições de idade nos quartos privadosSem restrições
Restrições de idade nos dormitóriosSem restrições
Políticas especiais para fumadoresTodos os quartos e as áreas comuns são para não fumadores
Acesso a cadeira de rodasNão há acesso para cadeiras de rodas

Termos e condições

Políticas de cancelamentoQualquer cancelamento deve ser feito pelo menos com 24h de antecedência da data de chegada. Para cancelamentos recebidos após este prazo ou em caso de não comparência, o hotel reserva-se o direito de cobrar a primeira noite.
Meios de pagamento aceitesA propriedade aceita as seguintes marcas de cartão de crédito para pagamentos no check-in: Visa, Mastercard, Visa Electron, American Express, JCB, Aura, Diners, Debit Cards
TaxasTaxas não incluídas: imposto municipal Belgrado (1,20 euro por pessoa por noite) não está incluído nas taxas on-line e deve ser pago no momento da chegada separatetely
Outras taxasdepósito da chave é de 10 euros ou qualquer documento
Fantástico
9 comentários
9.3