Bikini Hostel Cafe and Beer Garden, Albergue em Miami

1255 West Avenue, Miami, Estados Unidos

Muito bom
11 comentários
7.9

Sobre Bikini Hostel Cafe and Beer Garden

No Bikini Hostel Cafe & Beer Garden, vai sentir-se em casa. O hostel possui uma excelente limpeza, profissionalismo e sofisticação, mas sem a rígida formalidade e preços. O staff multilinguístico é muito amigável e vai ajudá-lo no que for preciso para tornar a sua estadia memorável e agradável.
Depois de uma longa caminhada e dia de compras pela cidade, poderá relaxar e desfrutar de South Beach.

Fique no mais novo hostel de South Beach em Miami, o Bikini Hostel Café & Beer Garden oferece piscina, jacuzzi, quartos privados, dormitórios espaçosos e apartamentos completos com casa-de-banho privada.

Informações relativas ao alojamento

CategoriaAlbergue
Check-indas 15:00 às 0:00
Check-outaté às 11:00
Recolher obrigatórioAberto sempre
Bloqueio do quartoNenhum lockout
Receção24h/7

Tipologia dos quartos

Bikini Hostel Cafe & Beer Garden oferece 4 tipos de quartos com 4, 6, 8 e 10 camas de beliche e pode acomodar até 142 pessoas.
Todos os tipos de quartos podem ser modificados para acomodar reservas privadas.

A roupa de cama é fornecida e todos os quartos estão equipados com armários de segurança, ar condicionado, microondas, frigorífico e casa-de-banho.

Localização e arredores

O Bikini Hostel Cafe & Beer Garden tem todos os serviços que você pode esperar de um hotel duas estrelas em South Beach: é um hostel económico e está situado na rua do supermercado Whole Foods, também tem um cinema vizinho, cafés e restaurantes. E poderá fazer ainda uma bela caminhada na romântica Espanola Way.

Serviços e instalações

Banheiros, kitchenettes (microondas e frigorífico), armários, TV, ar condicionado, cozinha toda equipada e compartilhada, piscina e jacuzzi.

Serviços
Acesso Wi-Fiáreas comuns
Café-da-manhã
Lençóis
Ar condicionado
Mostrar mais...
Espaços para os hóspedes
Estacionamento
Cozinha
Mostrar mais...

Comentários

Ainda não há comentários sobre esta propriedade.

Informações importantes

Políticas especiais para animais de estimaçãoNÃO se aceitam animais domésticos
Política especiais para criançasNÃO se aceitam crianças
Restrições de idade nos quartos privadospelo menos 18 anos
Restrições de idade nos dormitóriospelo menos 18 anos
Políticas especiais para fumadoresTodos os quartos são para não fumadores, mas é permitido fumar apenas em certas áreas
Acesso a cadeira de rodasNão há acesso para cadeiras de rodas

Termos e condições

Políticas de cancelamentoEla é livre para fazer alterações de reserva por e-mail por três horas, 3 dias antes da data de início da reserva, altura em que a primeira noite taxa e imposto não é reembolsável e automaticamente cobrado para garantir a reserva. As partidas antecipadas são cobradas o equilíbrio do reservation. Em caso de não comparência, o hostel cobra todas as noites do cartão de crédito do cliente
Condições especiaisÀ medida que é registado como Backpacker Hostel, Bikini Hostel, Cafe & Beer Garden é destinado a turistas transitórios. Portanto, não podemos acomodar residentes locais ou próximas, mantêm o direito de recusar o serviço a qualquer pessoa e as tarifas estão sujeitas a alterações a qualquer momento. Passaporte ou não-Miami / Out of State de identidade ou carteira de motorista necessário para o check-in.
When reserva que não seja uma empresa privada, amigos que compartilham da mesma sala não é guaranteed.

Special Booking Evento:

Halloween 30 outubro - 2 novembro Nov dia de -Veteran 8-11 -Thanksgiving 26 novembro - 1 dezembro -Art Basel dezembro 5-8 -Christmas 22 de dezembro -28 -nyë 28 dezembro - 2 janeiro -MLK janeiro 16-20 -Wine e Alimentação 20-23 fevereiro -entire mês de março (Spring Break, WMC, Ultra) -Easter 17-21 abril -Cinco de Mayo 1-06 maio Dia de maio de -Mãe 11 Dia -Memorial Weekend 22-26 maio Dia -Independence 01-07 julho -Swim Semana 16-23 julho -entire mês de agosto (mês de férias Europeia) -Trabalho Dia 1-2 setembro -Columbus Dia / Carib. Dia Dia / Valentim Carnaval 09-14 outubro -Alimentos & Wine Festival -Boat Show / do presidente em fevereiro -entire mês de Dezembro (mês de férias América do Norte) -2 dias antes para 2 dias após todos os feriados nacionais e eventos locais, juntamente com as datas listado acima. Quaisquer alterações não enviado por 3h, duas semanas antes da data de início da reserva, a taxa de reserva total e impostos são automaticamente cobrado para garantir o Evento reservation.

Special Datas:

-Dia das Bruxas 30 outubro - 2 novembro
-Veterano do Dia 8-11 novembro -Thanksgiving 26 novembro - 1 dezembro
-Art Basel dezembro 5-8
-Natal 22-28 dezembro
-NYE 28 dezembro - 2 janeiro
-MLK janeiro 16-20
-Wine and Food 20-23 fevereiro
-Todo mês de março (Spring Break, WMC, Ultra)
-Páscoa 17-21 abril
-Cinco de Mayo maio 01-06 de
-Mãe Dia 11 de maio
-Memorial Day Weekend 22-26 maio Dia -Independence 01-07 julho
- Dia Swim Week julho mês 16-23
-Entire de agosto (mês de férias Europeia)
-Labor Day 01-02 setembro
-Columbus Day / Carib.Carnival 09-14 outubro
-Food & Wine Festival
-Boat Show / do Presidente / dia dos Namorados em fevereiro
-todo mês de dezembro (mês de férias América do Norte)
-2 dias antes até 2 dias após todos os feriados nacionais e eventos locais, juntamente com as datas listadas acima.false
Meios de pagamento aceitesA propriedade aceita as seguintes marcas de cartão de crédito para pagamentos no check-in: Visa, Mastercard, Visa Electron, American Express, Debit Cards
Pré-taxaSerá cobrado valor da primeira noite antes da chegada, de outra forma a reserva não será garantida e o depósito será perdido. O valor cobrado não é reembolsável
Pré-autorizaçãoA propriedade reserva o direito de pré-autorizar o cartão de crédito antes da chegada
TaxasTaxas não incluídas: 13% Imposto de Miami Beach
Outras taxastransações com cartão de crédito será cobrada uma taxa de cinco por cento. taxa de resort diária de dois por cento.
Muito bom
11 comentários
7.9