The Amazing Hostel Sayulita, Albergue em Sayulita

Pelicanos 102, Sayulita, México

Fantástico
81 comentários
9.3

Sobre The Amazing Hostel Sayulita

Ele foi realmente feito para ser hostel, sem adaptações, lugares abertos para você não sentir confinado, espaçosas áreas comuns. Somos uma família mexicana, que compartilhamos uma paixão por viagens, construímos e criamos nosso Hostel com o coração, para você, com base na nossa experiência como viajantes e mochileiros de todo o mundo. Reunimos as melhores ideias e conceitos que conhecemos sobre nossas viagens e aventuras, nós sabemos que as necessidades dos mochileiros e viajantes são especiais.

Bem-vindo ao The Amazing Hostel Sayulita. Nos orgulhamos de nosso serviço, desde a informações de viagem até atender às necessidades específicas dos nossos clientes. Nós somos parte da Hostelling International. Se você busca adrenalina poderá fazer tudo por aqui!

Informações relativas ao alojamento

CategoriaAlbergue
Check-indas 12:00 às 0:00
Se o tempo de chegada é tarde da noite, basta enviar um e-mail para o conselho.
Check-outaté às 11:00
Recolher obrigatóriode 23:00
Bloqueio do quartoNenhum lockout
Receção24h/7

Tipologia dos quartos

Oferecemos dormitórios e privados
Dormitórios com instalações privadas, incluindo dormitórios mistos e femininos. Armários pessoais, roupa de cama, descanse em uma cama confortável e limpa e com grandes colchões. Cada uma tem uma lâmpada de leitura, estante e tomada para telefone ou laptop. Todos os nossos dormitórios possuem um grande terraço para relaxar !!

O quarto privado superiores possuem cama queen size, varanda, TV, ar, banheiro, você não pode perder.
Também temos quartos familiares

Localização e arredores

Aproveite a melhor localização,apenas 2 quadras da praia e próximo a Praça Principal.
• Se você está vindo do aeroporto de Puerto Vallarta: atravesse a ponte e pegar um ônibus (branco e verde escuro, existem poucos em vermelho), que diz "Sayulita" (ele sai a cada 20 minutos, 35.00)
• Se você está vindo da estação de ônibus em Puerto Vallarta: basta caminhar até a estrada principal (estrada) e pegue o ônibuss (branco e verde) que diz "Sayulita" (a cada 20 minutos, 35.00, demora uma hora).

Serviços e instalações

• Dormitórios
• Armários pessoais
• Quartos privativos
• Terraços aberto para relaxar e tomar sol
• Piscina
• Churrasqueira
• Parede de escalada
• Salas comum para relaxar e conversar
• Troca de livro
• Redes
• Sala de TV com Cabo
• Sala de jantar
• Cozinha totalmente equipada
• Geladeira
• Agua purificada gratuita
• Wifi grátis
• Livre para guardar bagagem
• Lavanderia (Faça você mesmo)
• As bicicletas de montanha para alugar
• Passeios com desconto

Serviços
Acesso Wi-Fi
Lençóis
Ar condicionadoquartos privados
Mostrar mais...
Espaços para os hóspedes
Estacionamento
Cozinha
Mostrar mais...

Comentários

Ainda não há comentários sobre esta propriedade.

Informações importantes

Políticas especiais para animais de estimaçãoNÃO se aceitam animais domésticos
Política especiais para criançasNÃO se aceitam crianças
Restrições de idade nos quartos privadospelo menos 12 anos
Restrições de idade nos dormitóriospelo menos 16 anos
Políticas especiais para fumadoresTodos os quartos são para não fumadores, mas é permitido fumar apenas em certas áreas
Acesso a cadeira de rodasNão há acesso para cadeiras de rodas

Termos e condições

Políticas de cancelamentoA propriedade cobra 1 noite se cancelado a menos de 3 dias antes da data de chegadaEm caso de não comparência, o hostel cobra 1 noite do cartão de crédito do cliente
Condições especiaisCoisas para NOTE
Check In / Out: Check in é às 12:00. Exigimos um passaporte para ser apresentado no momento do check-in, para os cidadãos mexicanos é necessária uma IFE. Check-out é às 11 horas. Traga os seus lençóis e as chaves na recepção. Se você check-out tardio, poderá ser cobrada uma fee.
Payment: precisa ser feito no momento do check-in, em dinheiro. Se desejar prolongar a sua estadia, avise-nos e teremos o maior prazer de fazê-lo, no entanto sempre pagar em advance.
High Temporada: Estamos tão ocupados e não podem ter espaço se você não pagar e deixe-nos saber com antecedência , certifique-se de fazer that.
Keys: no check-in, os hóspedes recebem um conjunto de chaves para o acesso à entrada do albergue e do quarto. Se você perder suas chaves, cobramos uma taxa de substituição de pesos $ 50.
Guest Comportamento: O conforto, a segurança ea segurança de nossos clientes é muito importante para nós e convidados são esperados para respeitar outros hóspedes, funcionários e propriedade albergue. Qualquer visitante (s) que compromete o conforto, a segurança ou a segurança de outros convidados, funcionários ou residentes locais serão convidados a sair e não será oferecido um reembolso. Os hóspedes serão cobrados por qualquer dano causado durante suas stay.
Visitors: Nenhum visitante allowed.
Kitchen: É fácil não comer alimentos de outras pessoas, limpar depois yourself.
Smoking: É permitido fumar em qualquer lugar nas instalações, excepto no interior dos quartos, cozinha e area.
Drugs comuns: O uso de drogas é ilegal no México. Qualquer cliente que o uso de drogas no interior do edifício será convidado a deixar o local imediatamente e não será oferecido um refund.
Alcohol: Nós permitimos o seu próprio álcool no interior da cozinha e terraces.
You pode trazer o seu próprio álcool e bebida nos terraços do Hostel, de que maneira você pode salvar money.
Personal propriedade: armários seguro estão disponíveis no interior dos quartos. É responsabilidade do convidado para garantir que as suas coisas são seguras em todos os momentos, e Amazing Hostel não aceita qualquer responsabilidade pela perda, roubo ou danos à sua propriedade, no entanto sustentada ou caused.
Liability: Ao reservar em Amazing Hostel renuncia ao seu direito de ação legal contra Amazing Hostel e seus empregados a qualquer título, no entanto sustentada ou caused.
Discretion: Todas as reservas estão sujeitas à disponibilidade e Amazing Hostel reserva-se o direito de recusar qualquer reserva no seu discretion.
Booking: Booking como convidado no The Amazing Hostel, independentemente se esta folha é assinado, é a aceitação dos pontos acima.false
Meios de pagamento aceitesO valor da reserva só pode ser pago com dinheiro. Não se aceitam Cartões de Crédito/Débito
TaxasTaxas incluídas
Outras taxasCheck In / Out: Check-in é às 12 horas. Exigimos um passaporte para ser apresentado no momento do check-in, para os cidadãos mexicanos é necessária uma IFE. Check-out é às 11 horas. Traga os seus lençóis e as chaves na recepção. Se você check-out tardio, poderá ser cobrada uma fee. Payment: precisa ser feito no momento do check-in em dinheiro. Se desejar prolongar a sua estadia, avise-nos e teremos o maior prazer de fazê-lo, no entanto sempre pagar em advance. High Temporada: Estamos tão ocupados e não podem ter espaço se você não pagar e deixe-nos saber com antecedência , certifique-se de fazer that. Keys: no check-in, os hóspedes recebem um conjunto de chaves para o acesso à entrada do albergue e do quarto. Se você perder suas chaves, cobramos uma taxa de substituição de pesos $ 50.
Fantástico
81 comentários
9.3