MEININGER Hotel Frankfurt Airport, Hotel ★★★ em Frankfurt

Bessi - Coleman Strasse, 11 , Frankfurt, Alemanha

Excelente
13 comentários
8.9

Sobre MEININGER Hotel Frankfurt Airport

O moderno hotel situa-se no Gateway Gardens, apenas a uma curta caminhada a partir do Terminal 2, e ele brinca com o tema da 'era do ouro das viagens". Ele possui uma recepção aberta 24 horas, com informações ao vivo de vôos, janelas com isolamento acústico e acesso Wi-Fi em áreas públicas. Os hóspedes podem preparar refeições na cozinha compartilhada e refeições ligeiras e bebidas podem ser pedidas no bar. O bar do hotel MEININGER também oferece uma mesa de pôquer.

O MEININGER Frankfurt Airport é o moderno hotel localizado próximo ao aeroporto no Gateway Gardens, apenas a uma curta caminhada do Terminal 2. Possui uma recepção aberta 24 horas, com informações ao vivo de vôos, janelas com isolamento acústico e acesso Wi-Fi em áreas públicas.

Informações relativas ao alojamento

CategoriaHotel ★★★
Check-indas 15:00 às 0:00
Check-outaté às 11:00
Recolher obrigatórioAberto sempre
Bloqueio do quartoNenhum lockout
Receção24h/7

Tipologia dos quartos

O hotel dispõe de 168 quartos distribuídos por 7 andares. Nós lhe oferecemos quartos modernos, duplos, camas individuais ou quarto do tipo dormitório. Os lençóis estão incluídos e cada um dos nossos quartos tem um banheiro com ducha, WC e secador de cabelo, televisão com canais Sky e ventilação de ar. Todos os quartos estão equipados com estações para iPod e iPhone, beliches podem ser encontrados em quartos com várias camas.

Localização e arredores

O transporte público para nosso hotel também é excelente: você conseguirá ir até o terminal 2 andando ou pelo serviço de ônibus expresso do aeroporto. Se você chegar de carro, pegue a A3, A67 ou a A5 e estacione em nosso barato estacionamento.

Serviços e instalações

Uma tela com os últimos horários de chegada e partida no lobby irá mantê-lo atualizado. Se você estiver voando muito cedo, você também pode tirar proveito do nosso cedo café da manhã. Se o seu avião estiver atrasado, você poderá passar o tempo com outros viajantes em nosso bar. Temos Wi-Fi gratuito disponível em todo o hotel.

Serviços
Acesso Wi-Fi
Café-da-manhã9.90 EUR por hóspedes, por noite
Lençóis
Mostrar mais...
Espaços para os hóspedes
Estacionamento
Cozinha
Mostrar mais...

Comentários

Ainda não há comentários sobre esta propriedade.

Informações importantes

Políticas especiais para animais de estimaçãoNÃO se aceitam animais domésticos
Política especiais para criançasAs crianças podem ficar gratuitamente na cama dos pais até aos 2 anos.
Restrições de idade nos quartos privadosSem restrições
Restrições de idade nos dormitóriospelo menos 18 anos
Políticas especiais para fumadoresTodos os quartos e as áreas comuns são para não fumadores
Acesso a cadeira de rodasNão há acesso para cadeiras de rodas

Termos e condições

Políticas de cancelamentoQualquer cancelamento deve ser feito pelo menos com 24h de antecedência da data de chegada. Para cancelamentos recebidos após este prazo ou em caso de não comparência, o hotel reserva-se o direito de cobrar a primeira noite.
Condições especiaisestadia -Maximum em dormitórios é de 14 days

Special de cancelamento e condições de pagamento

0 7 dias antes da chegada ou em caso de No Show, você irá cobrar 100% do valor total da reserva. Exigimos o pagamento com antecedência para o montante da reserva todo (transferência bancária ou pagamento por cartão de crédito), a fim de garantir a sua reserva. Por favor note que nós carregaremos seu cartão de crédito 21 dias antes da chegada.false
Meios de pagamento aceitesA propriedade aceita as seguintes marcas de cartão de crédito para pagamentos no check-in: Visa, Mastercard, Visa Electron
Pré-autorizaçãoA propriedade reserva o direito de pré-autorizar o cartão de crédito antes da chegada
TaxasTaxas não incluídas: City Tax 2,00€ per person/ night
Excelente
13 comentários
8.9