Riad Layla Rouge, Albergue em Marraquexe

Rue el Ksour, Derb Rokni, 23. Marrakech, Marraquexe, Marrocos

Fantástico
6 comentários
9.6

Sobre Riad Layla Rouge

Se o Riad Layla Rouge pudesse, faria cair chocolate da fonte no pátio, ainda assim, o impacto é de fazer crescer água na boca. Não poderá deixar de encontrar a sua cor favorita aqui - de dia, Layla Rouge é um vaso de flores ou uma caixa de chocolates decorados; à noite, um baú de tesouros preciosos ou um sistema solar cintilante. Use a sua imaginação.

O Riad Layla Rouge respira o chá colorido do Chapeleiro Maluco que Marraquexe evoca e respira o caos próximo - um batimento cardíaco mais suave, mas ainda excêntrico.

Informações relativas ao alojamento

CategoriaAlbergue
Check-indas 9:00 às 0:00
Check-out
Recolher obrigatórioAberto sempre
Bloqueio do quartoNenhum lockout
Receção24h/7

Tipologia dos quartos

O Riad Layla Rouge quer que fique confortável em Marraquexe; que se sinta seguro e feliz; e nós, as mentes criativas - combinamos o espírito e o ambiente de um hostel com um pouco de imaginação que se encontra num resort de luxo. Partilhe as suas histórias de viagem e vida. Rir com chá e bolo na companhia de outros hóspedes em nossa casa, é algo que não vai esquecer para o resto da sua vida.

Localização e arredores

A 1 minuto da Place D'Jeema el Fna, no centro dos souqs e possivelmente o primeiro hostel-riad comestível. O chá e o bolo grátis poderão impedi-lo de tentar morder as paredes - ou talvez não ... Prove ... Como o Chapeleiro Maluco disse a Alice: ‘Poderias ficar ... Que ideia louca, louca e maravilhosa ...’. Se visita Marraquexe pela primeira vez ou se já conhece a cidade há vários anos - aproveite o ritmo de um lugar que se transforma com o ciclo do sol.

Serviços e instalações

Apenas a um minuto da praça principal, as 3 suites oferecem privacidade absoluta, o lindo dormitório misto incentiva à partilha de aventuras. Todos podem desfrutar da atmosfera calorosa e comunitária do pátio, salão-sala de jantar marroquino e 2 terraços cobertos com flores e árvores de frutos. Tudo isso aprimorado por uma banda sonora pessoal distribuída pelas várias salas através de colunas.

Serviços
Café-da-manhã
Lençóis
Ar condicionado
Mostrar mais...
Espaços para os hóspedes
Cozinha
Mostrar mais...

Comentários

Ainda não há comentários sobre esta propriedade.

Informações importantes

Políticas especiais para animais de estimaçãoNÃO se aceitam animais domésticos
Política especiais para criançasAceitam-se crianças
Restrições de idade nos quartos privadosSem restrições
Restrições de idade nos dormitóriosSem restrições
Acesso a cadeira de rodasNão há acesso para cadeiras de rodas

Termos e condições

Políticas de cancelamentoQualquer cancelamento deve ser feito pelo menos com 24h de antecedência da data de chegada. Para cancelamentos recebidos após este prazo ou em caso de não comparência, o hotel reserva-se o direito de cobrar a primeira noite.
Meios de pagamento aceitesA propriedade aceita as seguintes marcas de cartão de crédito para pagamentos no check-in: Visa, Mastercard, Visa Electron, American Express, JCB, Aura, Diners, Debit Cards
TaxasTaxas incluídas
Fantástico
6 comentários
9.6