Mosaic Hostel Rome, Albergue em Roma

Via Cernaia 39 B , Roma, Itália

Excelente
29 comentários
9.0

Sobre Mosaic Hostel Rome

Mosaic Hostel oferece um excelente custo benefício em Roma. Grandes serviços, um ambiente descontraído, quartos limpos e, o melhor de tudo, a estação Termini fica a 5 minutos a pé e ambos os aeroportos Ciampino e Fiumicino são perfeitamente acessíveis.
Venha e fique com a gente e veja por si mesmo porque o Mosaic Hostel é o lugar para se estar em Roma.

Mosaic Hostel é um hostel recém-inaugurado no centro de Roma, oferecendo a localização perfeita para visitar Roma com a maioria das atrações acessíveis a pé e também próximo da estação Termini para conexões com o aeroporto.

Informações relativas ao alojamento

CategoriaAlbergue
Check-inCheck-in 24 horas
Os quartos estão disponíveis para o check-in a partir de 3 pm
Guests são capazes de deixar a sua bagagem gratuitamente antes do check-in.
Check-outaté às 11:00
Recolher obrigatórioAberto sempre
Bloqueio do quartoNenhum lockout
Receção24h/7

Tipologia dos quartos

Hostel Mosaic oferece uma ampla gama de dormitórios e quartos privados, variando de 2 a 4 camas. Os 2 quartos e dormitórios privados com camas têm o seu próprio ar condicionado. Escolha entre as instalações particulares ou compartilhadas, onde o banheiro está situado nos corredores. Os dormitório têm armários de segurança e camas de alta qualidade.

Localização e arredores

Mosaic Hostel está situado em uma excelente localização central, a poucos minutos a pé de Piazza della Republica ou a 20-30 minutos a pé do centro da cidade, onde você vai encontrar o Coliseu, Fontana di Trevi, Piazza di Spagna e muito mais, ou apenas pegue o metrô em 5 minutos você chegará ao centro. Próximo ao hostel você encontrará todas as comodidades, tais como supermercados, lavanderia, restaurantes e até mesmo ao lado você vai encontrar um dos bares mais antigos de Roma.

Serviços e instalações

O Mosaic Hostel Roma se estende por dois andares e oferece todo o conforto, segurança e conforto para o viajante independente ou qualquer um que deseje permanecer em um ambiente pacífico e calmo após um dia cansativo de passeios na cidade mais bonita e emocionante do mundo. O hostel possui vigilância de vídeo, tornando-o confortável e seguro.

Serviços
Acesso Wi-Fi
Lençóis
Ar condicionado
Mostrar mais...
Espaços para os hóspedes
Mostrar mais...

Comentários

Ainda não há comentários sobre esta propriedade.

Informações importantes

Políticas especiais para animais de estimaçãoNÃO se aceitam animais domésticos
Política especiais para criançasAs crianças podem ficar gratuitamente na cama dos pais até aos 4 anos.Em caso de reserva de família, contacte-nos através email. We exigem hóspedes com menos de 16 anos de idade a ser acompanhadas por um adulto.
Restrições de idade nos quartos privadosSem restrições
Restrições de idade nos dormitóriospelo menos 16 anos
Políticas especiais para fumadoresTodos os quartos e as áreas comuns são para não fumadores
Acesso a cadeira de rodasNão há acesso para cadeiras de rodas

Termos e condições

Políticas de cancelamentoA propriedade cobra 1 noite se cancelado a menos de 3 dias antes da data de chegadaEm caso de não comparência, o hostel cobra 1 noite do cartão de crédito do cliente
Condições especiaisPara reservas de grupos superiores a 10 pessoas, por favor contacte-nos por e-mail após a reserva, caso contrário, nós nos reservamos o direito de cancelar a sua reserva.false
Meios de pagamento aceitesA propriedade aceita as seguintes marcas de cartão de crédito para pagamentos no check-in: Visa, Mastercard, Visa Electron, American Express, JCB, Debit Cards
Pré-autorizaçãoA propriedade reserva o direito de pré-autorizar o cartão de crédito antes da chegada
TaxasTaxas não incluídas: imposto municipal (3,5 € por noite por pessoa)
Outras taxas- Key deposit - bloquear depósito - se taxa de aluguer de needed - toalha para quartos de dormitório - se necessário
Excelente
29 comentários
9.0