Ideal Youth Hostel, Albergue em Barcelona

Carrer Unió, 10 - 12, Barcelona, Espanha

Excelente
102 comentários
8.3

Sobre Ideal Youth Hostel

Informação turística e uma sala de estar compartilhada são boas razões para ficar no Ideal, e é o que faz com que os clientes reservem conosco ano após ano. Venha para o Ideal e vamos fazer o nosso melhor para fazer você se sentir em casa. Ideal Youth Hostel, o início do mochileiro no centro de Barcelona!
Hasta pronto en Barcelona!

Ideal Youth Hostel é um Hostel com anos de experiência localizado no coração da cidade de Barcelona. Nosso bairro Raval, está se transformando em uma das áreas mais vibrantes, multiculturais e cosmopolita da cidade!

Informações relativas ao alojamento

CategoriaAlbergue
Check-indas 14:00 às 0:00
Check-outaté às 11:00
Recolher obrigatórioAberto sempre
Bloqueio do quartoNenhum lockout
Receção24h/7

Tipologia dos quartos

As acomodações são oferecidas para 2, 4, 6, 8 e máximo de 10 pessoas em dormitórios compartilhados ou quartos privados. A maioria dos quartos têm varanda própria, chuveiros individuais e wc. Além disso, o hostel oferece armários individuais em cada quarto (gratuitamente). Nós também oferecemos um terraço, roupa de cama, máquinas de venda automática, lavandaria self-service, microondas e geladeira e uma sala em que você pode relaxar.

Localização e arredores

Estamos localizados em Raval, no centro da cidade, menos de 15 minutos de distância a pé da Praça da Catalunha e da praia. Caminhando por Las Ramblas leva apenas um minuto! Há cafés, restaurantes, bares e discotecas na área. É muito fácil de se locomover com transporte público se você quiser ver outras áreas da cidade sem andar muito longe.

Serviços e instalações

O Ideal Youth Hostel oferece uma sala compartilhada, onde você pode relaxar e conhecer novos amigos de todo o mundo. Temos meia pensão ou pensão completa (quando requisitado) com refeições e lanches disponíveis. Também oferecemos salas de reuniões privadas gratuitamente para grupos e área de café da manhã separada.

Serviços
Acesso Wi-Fi
Lençóis
Ar condicionado
Mostrar mais...
Espaços para os hóspedes
Mostrar mais...

Comentários

Ainda não há comentários sobre esta propriedade.

Informações importantes

Políticas especiais para animais de estimaçãoNÃO se aceitam animais domésticos
Política especiais para criançasAceitam-se crianças
Restrições de idade nos quartos privadospelo menos 18 anos
Restrições de idade nos dormitóriospelo menos 18 anos
Políticas especiais para fumadoresTodos os quartos e as áreas comuns são para não fumadores
Acesso a cadeira de rodasNão há acesso para cadeiras de rodas

Termos e condições

Políticas de cancelamentoA propriedade cobra 1 noite se cancelado a menos de 2 dias antes da data de chegada
Meios de pagamento aceitesA propriedade aceita as seguintes marcas de cartão de crédito para pagamentos no check-in: Visa, Mastercard, Visa Electron, American Express, JCB, Aura, Diners, Debit Cards
TaxasTaxas não incluídas: Imposto municipal Não está incluído, 0,72 euros, por pessoa por dia, até 7 dias de permanência, a pagar PARA PESSOAS MAIS thatn 16 ANOS OLD VAT Ele está incluído no preços das linhas
Outras taxasUm depósito para uma chave de TI é de 5 euros, Quando voltar a chave, voltamos VOLTA DO DEPÓSITO
Excelente
102 comentários
8.3