Hostal La Fontana, Albergue em Madrid

calle valverde n.6, Madrid, Espanha

Fantástico
31 comentários
9.3

Sobre Hostal La Fontana

O ambiente do Hostel La Fontana é inigualável, e ficou famoso no tratamento personalizado oferecido aos seus clientes, a sua segurança 24 horas, a sua limpeza impecável e acima de tudo, a alta qualidade do serviço oferecido a preços relativamente baixos.

Este pequeno hostel oferece café da manhã gratuito em uma das localizações mais privilegiadas em toda Madrid, bem próximo a movimentada Avenida Gran Vía.

Informações relativas ao alojamento

CategoriaAlbergue
Check-inCheck-in 24 horas
Check-outaté às 13:00
Recolher obrigatórioAberto sempre
Bloqueio do quartoNenhum lockout
Receção24h/7

Tipologia dos quartos

Apesar do nome Hostel, o Hostel La Fontana oferece quartos individuais, bem como quartos para duas pessoas com banheiro privativo, aquecimento, telefone, ventiladores, excelente WiFi em todos os quartos e televisão.

Todos os nossos quartos têm janelas com vista para fora do hostel com revestimento duplo de modo a proteger os nossos clientes de ruído excessivo e para manter a temperatura confortável fornecida por nossos aquecimentos e ventiladores de teto.

Localização e arredores

Em uma curta distância do hostel, você encontrará a Gran Via ou da outra parte toda a diversão e drinks da Chueca. Situado a poucos passos de atrações como a Plaza Mayor e o Parque Retiro, o La Fontana é uma base excelente para visitar as jóias culturais da cidade.

Serviços e instalações

Nossa ampla experiência no setor de hospitalidade nos permitiu configurar nosso hostel na medida dos nossos clientes mais exigentes. Possuímos sistemas de isolamento de som para garantir um nível de ruído muito baixo para um descanso perfeito. Com segurança 24 horas por dia e equipados com TV, Wi-Fi, e todo o conforto dos melhores hostels em Madrid. Nosso hostel foi recentemente renovado, com elevador para sua conveniência. Nós esperamos que você aproveite ao máximo a sua estadia no nosso hostel

Serviços
Acesso Wi-Fi
Café-da-manhã
Lençóis
Mostrar mais...
Espaços para os hóspedes
Estacionamento
Mostrar mais...

Comentários

Ainda não há comentários sobre esta propriedade.

Informações importantes

Políticas especiais para animais de estimaçãoaceitam-se animais domésticos
Política especiais para criançasAs crianças podem ficar gratuitamente na cama dos pais até aos 4 anos.
Restrições de idade nos quartos privadosSem restrições
Restrições de idade nos dormitóriosSem restrições
Políticas especiais para fumadoresTodos os quartos e as áreas comuns são para não fumadores
Acesso a cadeira de rodasNão há acesso para cadeiras de rodas

Termos e condições

Políticas de cancelamentoA propriedade cobra o VALOR INTEIRO da reserva se cancelado a menos de 7 dias antes da data da chegadaEm caso de não comparência, o hostel cobra valor total da reserva do cartão de crédito do cliente
Meios de pagamento aceitesO valor da reserva só pode ser pago com dinheiro. Não se aceitam Cartões de Crédito/Débito
TaxasTaxas incluídas
Fantástico
31 comentários
9.3