Hostel The Globe Center, Albergue em Amesterdão

Oudezijds Voorburgwal 3, Amesterdão, Holanda

Bom
504 comentários
6.8

Sobre Hostel The Globe Center

Os hóspedes do hotel também terão 20% de desconto no menu de comida mediante a apresentação do cartão de entrada do hostel.

Hotel The Globe em Amsterdã está localizado perto do Red Light District e tem vista para dois dos mais famosos canais históricos em "De Wallen", a parte mais antiga da cidade de Amesterdão. Fica apenas a 3min da Estação Central, e menos de 10min de todas as principais atracções turísticas.

Informações relativas ao alojamento

CategoriaAlbergue
Check-indas 13:00 às 0:00
Check-outaté às 10:00
Recolher obrigatórioAberto sempre
Bloqueio do quartoNenhum lockout
Receção24h/7

Tipologia dos quartos

O hotel tem 20 quartos privados limpos e agradáveis​​, e cada um tem a sua própria casa de banho e duche. Tem triplos, quádruplos e até grupo de 20 leitos en-suite disponível. Além disso, temos a maior coleção de dormitórios aqui em Amsterdam. Roupa de cama está disponível em todas as camas, mas as toalhas grátis (com número limitado) são distribuídas mediante pedido na recepção. Temos também conexão sem fio gratuita disponível no hall de entrada.

Localização e arredores

Estamos a minutos a pé de todos os principais pontos de atracção turística, como a Praça Dam, Mercado das Flores, ruas de comércio, Rembrandt Square, Red Light District, e várias lojas de café na área Centrum. No entanto, a Globo gosta de sua vizinhança tranquila e fácil ao mesmo tempo que está situado a uma certa distância do grande tráfego de turistas.

Serviços e instalações

A Globo também é conhecida por seu bar de esportes, que é o maior do distrito da luz vermelha, e está aberto até 3 horas da manhã (ou 05:00 no fim de semana)! Você pode ver todos os eventos desportivos importantes (como a Premier League, Liga Europa, Super Bowl, NFL, NBA) em 9 TV's e dois bigscreens. Há também duas mesas de sinuca e um tabuleiro de dardos para todos os momentos emocionantes. No bar, não apenas pequeno-almoço Inglês ou americano é servido, mas também delicioso almoço ou jantar.

Serviços
Acesso Wi-Fi
Lençóis
Mostrar mais...
Espaços para os hóspedes
Mostrar mais...

Comentários

Ainda não há comentários sobre esta propriedade.

Informações importantes

Políticas especiais para animais de estimaçãoNÃO se aceitam animais domésticos
Política especiais para criançasNÃO se aceitam crianças
Restrições de idade nos quartos privadosSem restrições
Restrições de idade nos dormitóriosde 16 anos a 60 anos
Políticas especiais para fumadoresTodos os quartos são para não fumadores, mas é permitido fumar apenas em certas áreas
Acesso a cadeira de rodasNão há acesso para cadeiras de rodas

Termos e condições

Políticas de cancelamentoA propriedade cobra 1 noite se cancelado a menos de 2 dias antes da data de chegadaEm caso de não comparência, o hostel cobra 1 noite do cartão de crédito do cliente
Condições especiais• Seu quarto será seguro por 2 horas (horário de AMS) após sua hora de chegada prevista, após esse tempo, temos o direito de cobrar a sua primeira noite. É da sua responsabilidade entrar em contato com a pousada, se chegar atrasado!
• Não há elevador no hotel! Somente tradicionais escadas íngremes holandesas disponíveis!
• Cozinha pertence ao bar no piso térreo, portanto, não está aberto para uso público.
• Quaisquer tipos de actividades ruidosas são estritamente proibidas nos quartos do hotel. Por favor, leve a sua festa para o piso térreo no bar.
• A segurança é a nossa principal preocupação, por isso, espere um controle forte de segurança na entrada do hotel. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente em antecedência.

Grupos de todos os tipos são bem-vindos, mas esperamos que respeitem os outros hóspedes do hotel e funcionários durante a sua estadia. Você será solicitado a deixar o hotel imediatamente, sem reembolso, se for desrespeitoso ou deixar de seguir qualquer um dos nossos regulamentos do hotel .false
Meios de pagamento aceitesA propriedade aceita as seguintes marcas de cartão de crédito para pagamentos no check-in: Visa, Mastercard, Visa Electron, JCB, Aura, Diners, Debit Cards
TaxasTaxas incluídas
Outras taxasUm depósito é necessário para as chaves do quarto e todos os tipos de itens emprestáveis. O depósito será devolvido quando os trouxer de volta.
Bom
504 comentários
6.8