PubLove @ The White Ferry, Victoria, Albergue em Londres

1a Sutherland Road, Londres, Inglaterra

Excelente
48 comentários
8.4

Sobre PubLove @ The White Ferry, Victoria

PubLove @ White Ferry, Victoria está situado no coração de Londres, perto de ônibus e estações de trem de Victoria com o belo rio Tamisa e do West End curta distância a pé.

PubLove @ The White Ferry é uma pousada histórica de Londres, em Victoria oferece pequeno-almoço gratuito, Wi-FI e roupa para todos os hóspedes. Menos de alguns minutos a pé do tubo de Victoria e da estação ferroviária, o orçamento albergue situa-se acima O pub Branco Ferry.

Informações relativas ao alojamento

CategoriaAlbergue
Check-indas 14:00 às 0:00
Check-outaté às 10:00
Recolher obrigatórioAberto sempre
Bloqueio do quartoNenhum lockout
Receção24h/7

Tipologia dos quartos

PubLove @ White Ferry é um backpacker hostel premiado acima de um pub londrino tradicional. Temos camas confortáveis, armários nos quartos segurança, recepção 24 horas, e uma grande equipe de PubLovers para tornar a sua experiência em Londres o tempo de sua vida. Temos também uma cozinha no local burger servindo cinco burger de Londres, um bar 24 horas exclusivamente para os hóspedes da pousada, e uma vasta gama de boas bebidas malditos esperando por você em nosso glorioso pub londrino.

Localização e arredores

Localizado em um vitoriano, edifício-ferro liso glorioso, nos arredores de Victoria, o White Ferry está situado longe entre os cafés e lojas mais elegantes e um tiro de pedra de distância do rio Tamisa. Dê um curto passeio pelo centro da cidade movimentada ao Palácio de Buckingham ou do outro lado do rio para Battersea Park. Com a famosa estação de trem Victoria, apenas a 5 minutos a pé, o White Ferry é a base perfeita para explorar Londres.

Serviços e instalações

Pequeno-almoço continental, roupa fresca, e Wi-Fi estão incluídos em sua estadia. Nós também oferecemos armazenamento gratuito de bagagem, passeios a pé, e descontos de hóspedes exclusivos em nosso pub.

Serviços
Acesso Wi-Fi
Café-da-manhã6.75 GBP por hóspedes, por noite
Lençóis
Mostrar mais...
Espaços para os hóspedes
Mostrar mais...

Comentários

Ainda não há comentários sobre esta propriedade.

Informações importantes

Políticas especiais para animais de estimaçãoNÃO se aceitam animais domésticos
Política especiais para criançasAll children must be accompanied by an adult.
Restrições de idade nos quartos privadosSem restrições
Restrições de idade nos dormitóriosSem restrições
Políticas especiais para fumadoresTodos os quartos e as áreas comuns são para não fumadores
Acesso a cadeira de rodasNão há acesso para cadeiras de rodas

Termos e condições

Políticas de cancelamentoQualquer cancelamento deve ser feito pelo menos com 24h de antecedência da data de chegada. Para cancelamentos recebidos após este prazo ou em caso de não comparência, o hotel reserva-se o direito de cobrar a primeira noite.
Condições especiaisTermos e condições de sua reserva e Fique com Bestplace Ltd
Check-In Política
• Você pode check-in após 14:00 no dia do seu prevista de chegada
• Se você chegar antes das 14:00 você pode armazenar sua bagagem gratuitamente na nossa sala de armazenamento de bagagem
• O pagamento deve ser feito na totalidade à chegada
• Nós só aceitamos Libra esterlina (£ GBP)
• O pagamento deve ser feito com dinheiro ou cartão de débito / crédito (Visa / Mastercard / Electron ONLY)
• A sobretaxa de 50 pence se aplica a pagamentos de cartão de banco sob £ 10
• Você deve apresentar Governo válida emitida Foto ID Nós só aceitamos: Bilhete de Identidade Passaporte, UE-Emitido, EEE / EFTA carteira de identidade emitida (como Suíça, Noruega, Islândia, Liechtenstein e), e licença da UE-Photo motorista. Não são aceitas cópias, em papel ou eletrônico. Um cartão de estudante ou um cartão de banco não é aceite como um ID.
• Uma pessoa menor de 18 anos não pode ser verificado no mesmo se acompanhadas por um adulto. Chegadas menores de idade será processado como um NO SHOW (Primeira noite carregada, e restante da reserva cancelada)
• Reservas com várias camas reservadas devem ter a quantidade total da reserva pago na íntegra antes de qualquer hóspede quartos acessando; nós não aceitaremos o pagamento parcial. É a pessoa que fez a responsabilidade reservas para garantir o primeiro hóspede chegar está ciente desta política e paga o valor total.
• A maioria dos nossos hóspedes são mochileiros na faixa de 18 a 30 anos de idade. Por favor, esteja ciente de que você pode ser atribuído um beliche superior!
• O cartão de crédito usado para fazer a reserva deve ser apresentado no check-in.
• Cama e quarto Atribuição pedidos não podem ser garantidos.
• Reservamo-nos o direito de recusar a reserva de qualquer hóspede (s) que não atender a todos os nossos termos e condições.
• Os depósitos são pagos aos nossos agentes de reserva diretamente e não são reembolsáveis. Você precisa entrar em contato com o agente de reserva diretamente se você não concordar com esta política.
Duração máxima da estada:
Nós somos um grupo internacional Backpackers Hostel fornecendo CURTO PRAZO Alojamento para os hóspedes não um fornecedor de alojamento a longo prazo. Qualquer reserva convidado mais tempo, então isso terá suas reservas canceladas, sem ter o depósito devolvido.
• Late Check Out até às 1pm está disponível para uma taxa de £ 3. Você precisa solicitar este na noite anterior ao check-out, pois pode não estar disponível devido a ocupação.
• Saindo hóspedes devem remover todos os seus pertences de seu quarto e check-out, antes de 10:30. Após este tempo, os hóspedes poderão usufruir das instalações de armazenamento de bagagem, mas todos os bens devem ser retirados da sala.
• Você pode utilizar a sala de bagagens gratuita até meia-noite em sua data de partida, após este tempo você precisará remover seus pertences para os armários públicas mais próximas.
• Se você sair após o check-out sem aviso prévio você terá que pagar para outra noite em taxas de rack.
Todos os pedidos de modificação / cancelação via e-mail deve ser feita em Inglês
Alterações de reservas: Se você quer mudar detalhes de sua reserva, você deve contactar-nos 2 dias (48 horas) antes da data de chegada.
A seguir são as únicas mudanças que podemos fazer para reservas existentes. Se a sua reserva não cumpre este critério você vai precisar cancelar e fazer uma nova reserva.
• Reduzir o número de leitos
• Reduzir o Número de Noites

A seguir, são situações em que necessitam / reservas extras novos:
- Alteração de datas
- Cancelar noites no meio de suas datas de reserva
- Adição de camas para reserva
- Aumento do número de noites para reserva
- O aumento das noites uma vez já verificada em
Clientes Comportamento
Temos uma política de despejo claro que é rigorosamente aplicada. Qualquer hóspede expulsos de acordo com nossa política de não receberá qualquer reembolso. Você pode visualizar esta política de remoção na propriedade.

O conforto, a segurança ea segurança de nossos hóspedes e funcionários é de suma importância para FRESH Backpackers Group. Qualquer hóspede (s) que, na opinião do nosso pessoal, comprometer o conforto, a segurança ou a segurança de outros hóspedes, funcionários ou residentes locais serão convidados a deixar as instalações do albergue e não será oferecido um reembolso. Convidados são esperados para respeitar outros hóspedes, funcionários, moradores locais e bens. No caso de grupos, os líderes do grupo deve assegurar que todos os membros de seu grupo se comportar em uma mansão aceitável. A falha de qualquer membro do grupo indivíduo para fazê-lo irá resultar na expulsão de todo o grupo.
Não é permitido fumar em qualquer lugar dentro de nossa propriedade: NÃO FUMAR. Qualquer cliente que fumar dentro do edifício serão convidados a deixar o local imediatamente e não será oferecido um reembolso. A área para fumadores e cinzeiros são fornecidos fora do edifício para os clientes que desejam fumar.

DESPEJO DE VISITAS: operamos e aplicar uma política de remoção rigorosa. Se você são despejados em conformidade com a nossa política, você não receberá um reembolso.

BENS PESSOAIS: Os hóspedes poderão utilizar a sala de bagagens no entanto, continua a ser responsabilidade do convidado para garantir que seus pertences pessoais são seguros em todos os momentos. FRESH Backpackers não aceita qualquer responsabilidade pela perda, roubo ou dano à propriedade no entanto sustentada ou causado.
Liqor LICENÇA / instalações licenciadas: Nossa empresa tem e opera instalações licenciadas em todos os nossos mochileiros albergues, como tal, você não estão autorizados a trazer álcool para consumir álcool ou não comprado em nossa premissa licenciado em nossa propriedade. Nossa equipe irá confiscar qualquer álcool que será devolvido a você em sua partida do nosso albergue.
Danos a nossos bens: Você será esperado para reembolsar FRESH Backpackers Hostel Grupo por qualquer dano causado pelo comportamento in-apropriado durante a sua estadia.
Informações importantes para os hóspedes
SEGURO DE VIAGEM: Backpackers FRESH recomenda que, no momento da sua reserva, você compra um seguro de viagem abrangente para cobrir itens, incluindo, mas não limitados a: perda de valor da reserva através do cancelamento, perda ou avaria da bagagem pessoal, perda de dinheiro e despesas médicas. Nós não aceitamos a responsabilidade por qualquer propriedade perdida ou roubada.
SUA INFORMAÇÃO: fresco Backpackers Hostel Grupo apenas deverá armazenar e utilizar as informações que você fornecer para nós ou que nos é fornecida para fins de realização de nosso contrato com você, e para informá-lo de outros serviços e ofertas que nós fazemos disponível a partir de tempo para tempo. Se você não desejar receber tais informações por favor nos avise por e-mail para: ou escrevendo para nós em 1 Glenaffric Avenue, London E14 3BW
RESPONSABILIDADE: Exceto em relação à morte ou danos pessoais causados ​​por negligência nossa Backpackers FRESH responsabilidade continua a ser, em todos os momentos, limitado ao valor dos serviços reservados, excluindo quaisquer taxas de alteração pagas para nós.
Erros e Omissões: Qualquer omissão ou erro na literatura de vendas, páginas da web ou local, formulário de pedido, cotação, tabela de preços, confirmação do pedido, nota de despacho, factura ou outro documento emitido por nós pode ser corrigido por nós sem responsabilidade. Vamos informá-lo de quaisquer alterações no momento da reserva ou logo que seja razoavelmente possível após essa data.
CRITÉRIO: Todas as reservas estão sujeitas à disponibilidade e fresco Backpackers reserva-se o direito de recusar qualquer reserva à sua discrição.
GRUPOS: Os grupos são sujeitos a estes termos e condições, além de um suplemento em relação aos seus termos e acordo de pagamento.
Armários: Armários estão disponíveis para o seu laptop e itens de menor porte. É de sua responsabilidade para garantir que seus pertences pessoais são seguros em todos os momentos. FRESH Backpackers Hostel Grupo aceitar qualquer responsabilidade pela perda, roubo ou danos à propriedade convidados, no entanto causado. Recomendamos fortemente que você use um cadeado na sua bagagem durante a sua estadia.

Qualquer discrepância entre os nossos perfis online publicado por terceiros, incluindo agentes de reservas, será inteiramente sucedido por nossos Termos e Condições publicadas no nosso site ou disponíveis através de qualquer uma de nossas propriedades.false
Meios de pagamento aceitesA propriedade aceita as seguintes marcas de cartão de crédito para pagamentos no check-in: Visa, Mastercard, Visa Electron, American Express, Debit Cards
Pré-autorizaçãoA propriedade reserva o direito de pré-autorizar o cartão de crédito antes da chegada
TaxasTaxas incluídas
Excelente
48 comentários
8.4