Al Ksar Riad and Spa, Guest House em Marraquexe

11, Derb Ati Allah Quartier Salam, Mellah, Marraquexe, Marrocos

Sobre Al Ksar Riad and Spa

A simpática equipa de Riad Al Ksar & Spa, aberto desde 2009, oferece serviços alargados no coração da Medina de Marraquexe. É o lugar perfeito para uma pausa tranquila em Marraquexe, com spa e bodycares tratamentos tais como massagem, esfoliação ou vapor bem como excursões que partem da riad e um bar e um restaurante que partilham delícias.

Al Ksar Riad Marrakech & Spa oferece quartos confortáveis e instalações modernas num renovado e típico "Riad", uma casa tradicional marroquina, na Medina de Marraquexe. O hotel oferece um pátio ao ar livre bem como restaurantes, tratamentos de spa (banho turco e massagem) e serviços de excursões.

Informações relativas ao alojamento

CategoriaGuest House
Check-indas 14:00 às 0:00
Check-outaté às 11:00
Recolher obrigatórioAberto sempre
Bloqueio do quartoNenhum lockout
Receção24h/7

Tipologia dos quartos

O estabelecimento oferece 10 quartos confortáveis ​​na Medina de Marraquexe. Alguns dos equipamentos oferecidos são a roupa de cama de algodão disponível em single, duplo superior, suite júnior, quartos triplos bem como secador de cabelo, ar condicionado e aquecimento. Lavandaria e serviço de mudanças estão disponíveis. Você pode pedir um transfer do aeroporto por e-mail ao hotel.

Localização e arredores

O museu Bahia Palace está localizado a 2 minutos do riad. Um serviço de portaria está disponível 24/7 para pedido de excursões ou informações turísticas em geral. Restaurante e bares estão disponíveis em menos de 5 minutos do riad. A praça Jemaa el Fna está localizado a menos de 10 minutos de caminhada do riad.

Serviços e instalações

O Riad dispõe de um pátio típico, um salão térreo e um restaurante, um terraço panorâmico de 250m² com vista deslumbrante sobre as montanhas Atlas e Koutoubia de Marraquexe. Um lounge ao ar livre, restaurante e área de espreguiçadeiras estão disponíveis no terraço.

Serviços
Acesso Wi-Fi
Café-da-manhã
Lençóis
Ar condicionadoquartos privados
Mostrar mais...
Espaços para os hóspedes
Mostrar mais...

Comentários

Ainda não há comentários sobre esta propriedade.

Informações importantes

Políticas especiais para animais de estimaçãoNÃO se aceitam animais domésticos
Política especiais para criançasAs crianças podem ficar gratuitamente na cama dos pais até aos 3 anos.Uma criança por quarto
Restrições de idade nos quartos privadosSem restrições
Restrições de idade nos dormitóriosSem restrições
Políticas especiais para fumadoresTodos os quartos são para não fumadores, mas é permitido fumar apenas em certas áreas
Acesso a cadeira de rodasNão há acesso para cadeiras de rodas

Termos e condições

Políticas de cancelamentoTodos os quartos são totalmente pré-pagos e não reembolsáveis.
Meios de pagamento aceitesA propriedade aceita as seguintes marcas de cartão de crédito para pagamentos no check-in: Visa, Mastercard, Visa Electron, American Express, JCB, Diners, Debit Cards
Pré-autorizaçãoA propriedade reserva o direito de pré-autorizar o cartão de crédito antes da chegada
TaxasTaxas não incluídas: Taxe da cidade não incluida (3 € por noite / pessoa) Preços em euros são cobrados no cartão de crédito em dirhams marroquinos. A taxa de alteração se aplica.