Bath Backpackers, Albergue em Bath

13 Pierrepont Street, Bath, Inglaterra

Muito bom
5 comentários
7.5

Sobre Bath Backpackers

Bath Backpackers é recomendado para viajantes que procuram alojamento no centro de Bath, com uma atmosfera descontraída e internacional, onde possam conhecer outros viajantes.

O Bath Backpackers é um hostel animado próximo aos famosos banhos romanos, a 4 minutos a pé. Oferece acomodação em dormitórios mistos a preços acessíveis no centro da cidade de Bath; as comodidades comuns incluem uma cozinha comum, sala de estar e uma sala à prova de som para festas.

Informações relativas ao alojamento

CategoriaAlbergue
Check-indas 7:00 às 23:00
Quartos prontos a partir de 1:30 em diante, no entanto, você pode chegar a qualquer momento após 07:00 para guardar bagagem e utilizar as instalações comuns.
Check-out
Recolher obrigatórioAberto sempre
Bloqueio do quartoNenhum lockout
Receçãodas 7 às 23

Tipologia dos quartos

Este hostel oferece acomodação a preços acessíveis em dormitórios mistos com várias camas e aquecimento central. A roupa de cama é gratuita. Os WCs compartilhados incluem chuveiros de água quente.

Localização e arredores

Localizado em frente ao Parade Gardens, o Bath Backpackers oferece acesso imediato ao ônibus/autocarro e à estação de trem/comboios, que ficam a apenas 2 minutos a pé. Os famosos banhos romanos e a Igreja da Abadia de São Pedro e São Paulo ficam a apenas 4 minutos a pé.

Serviços e instalações

Os clientes podem usar uma cozinha auto-suficiente totalmente equipada e servir-se de comodidades gratuitas para fazer chá e café. Também existe uma sala comum. Depósito de bagagem e armários individuais estão disponíveis. Festas e noites temáticas são frequentemente organizadas numa sala à prova de som.

Serviços
Acesso Wi-Fi
Lençóis
Mostrar mais...
Espaços para os hóspedes
Cozinha

Comentários

Ainda não há comentários sobre esta propriedade.

Informações importantes

Políticas especiais para animais de estimaçãoNÃO se aceitam animais domésticos
Política especiais para criançasNÃO se aceitam crianças
Restrições de idade nos quartos privadospelo menos 18 anos
Restrições de idade nos dormitóriospelo menos 18 anos
Políticas especiais para fumadoresTodos os quartos e as áreas comuns são para não fumadores
Acesso a cadeira de rodasNão há acesso para cadeiras de rodas

Termos e condições

Políticas de cancelamentoA propriedade cobra 1 noite se cancelado a menos de 2 dias antes da data de chegadaEm caso de não comparência, o hostel cobra 1 noite do cartão de crédito do cliente
Condições especiaisPassaportes, cartões de estudante internacionais, ou uma carteira de motorista são as únicas formas de identificação aceites por nós e será exigida no check-in.false
Meios de pagamento aceitesA propriedade aceita as seguintes marcas de cartão de crédito para pagamentos no check-in: Visa, Mastercard, Visa Electron, American Express, JCB, Aura, Diners, Debit Cards
TaxasTaxas incluídas
Outras taxas£ 5 depósito de segurança é pago no check-in, que você receberá de volta quando você sair desde que você seguiu as regras da casa.
Muito bom
5 comentários
7.5