Estalagem A Quinta, Hotel ★★★★ em Madeira Island

estrada santo antonio da serra 398, Madeira Island, Portugal

Sobre Estalagem A Quinta

Estamo a 6 Km da cidade de Santa Cruz onde se encontra o Aeroporto Internacional da Madeira, a 1 Km do Campo de Golf e a 22Km da Cidade do Funchal.
É uma excelente base de partida para descobrir a costa NORTE e o SUL a floresta "LAURISILVA" a pé ou de carro. TODOS SERÃO BEM-VINDOS EM "A QUINTA".

Rodeada por montanhas, envolta em bonitos jardins, a estalagem encontra-se situada no Santo da Serra, zona rural privilegiada de vistas e acessos. 'Estalagem A Quinta' é um Hotel em espaço rural de 4 estrelas, rodeado por verdes montanhas e num ambiente natural e em harmonia perfeita com a vida.

Informações relativas ao alojamento

CategoriaHotel ★★★★
Check-indas 14:00 às 0:00
Check-out
Recolher obrigatórioAberto sempre
Bloqueio do quartoNenhum lockout
Receção24h/7

Tipologia dos quartos

o nosso Hotel é composto por um total de 11 quartos espaçosos e decorados com extremo bom gosto, todos com casa de banho privativa, ar condicionado quente e frio, telefone com ligação direta ao exterior e TV.

Localização e arredores

Está rodeado por bonitos jardins e envolta por montanhas num ambiente natural e em harmonia perfeita com a vida local da Vila de Santo António da Serra (Santo da Serra) a 6 km do aeroporto, numa altitude de 660 metros, tem tudo o que precisa para usufruir de uma estadia agradável, zona rural privilegiada de vistas e acessos. Também para relaxar pode jogar Golf, andar a cavalo ou passear pelas "Levadas" (canais de irrigação de água) e montanhas ou simplesmente ler um livro nos nossos jardins.

Serviços e instalações

Possui também uma sala de convívio, bilhar, WIFI, piscina, restaurante, serviço de rent-a-Car, aluguer de bicicletas e motos, parque de estacionamento. Paragem de autocarros a 100 mts, igreja e centro de sáude a 600 mts, farmácia, supermercado, praça de táxis e multibanco perto de si.

Serviços
Acesso Wi-Fi
Café-da-manhã
Lençóis
Ar condicionado
Mostrar mais...
Espaços para os hóspedes
Estacionamento
Mostrar mais...

Comentários

Ainda não há comentários sobre esta propriedade.

Informações importantes

Políticas especiais para animais de estimaçãoNÃO se aceitam animais domésticos
Política especiais para criançasAceitam-se crianças
Restrições de idade nos quartos privadosSem restrições
Restrições de idade nos dormitóriosSem restrições
Políticas especiais para fumadoresTodos os quartos e as áreas comuns são para não fumadores
Acesso a cadeira de rodasNão há acesso para cadeiras de rodas

Termos e condições

Políticas de cancelamentoQualquer cancelamento deve ser feito pelo menos com 24h de antecedência da data de chegada. Para cancelamentos recebidos após este prazo ou em caso de não comparência, o hotel reserva-se o direito de cobrar a primeira noite.
Meios de pagamento aceitesA propriedade aceita as seguintes marcas de cartão de crédito para pagamentos no check-in: Visa, Mastercard, Visa Electron, American Express, JCB, Aura, Diners, Debit Cards
TaxasTaxas incluídas