Reykjavik Hostel Village , Guest House em Reykjavik

Flókagata 1 IS-105, Reykjavik, Islândia

Excelente
8 comentários
8.6

Sobre Reykjavik Hostel Village

Esta pousada de propriedade familiar fica a 200 metros da principal rua comercial de Reiquiavique, Laugavegur. Wi-Fi e estacionamento são gratuitos. Todas as opções de alojamento incluem chá / café. Luminosos quartos e apartamentos de Reykjavík Hostel Aldeia são definidas por 5 antigos edifícios residenciais. Os quartos mobilados de forma simples tem um mini-frigorífico, secretária e casa de banho partilhada. Os apartamentos po

Reykjavik Hostel Village é um albergue de propriedade familiar localizado no centro de Reykjavik a uma curta distância da principal rua comercial Laugarvegur, piscinas, teatros, museus e transportes locais. É ideal para viajantes individuais e pares, mas perfeita para famílias e grupos

Informações relativas ao alojamento

CategoriaGuest House
Check-inCheck-in 24 horas
Check-outaté às 11:00
Recolher obrigatórioAberto sempre
Bloqueio do quartoNenhum lockout
ReceçãoDe 1 de maio a 30 de setembro, a recepção está aberta todos os dias das 8:00 às 22:00 e de 1 de outubro a 30 de abril, todos os dias das 8:00 às 16:00.
Se você espera chegar após o horário de abertura, entre em contato conosco em e nós lhe daremos todas as instruções para o processo de check-in.

Por favor, note que a maioria voo do EUA chegam na Islândia 06:00 - 08:00 da manhã. Nós oferecer check-in antecipado (dependendo da disponibilidade) para um pequeno fee.

Tipologia dos quartos

Reykjavik Hostel Village está levemente decorado e oferece um ambiente aconchegante e tranquilo feito para relaxar. É ideal para viajantes individuais e pares, mas perfeita para famílias e grupos, pois oferece triplos e quádruplos. Outras opções de alojamento são individuais, duplos, duplos e dormitório quartos, e Apartment. Acesso Wi-Fi e estacionamento são gratuitos.

Localização e arredores

Reykjavik Hostel Village está situado a apenas 200 metros (5 minutos a pé) da principal rua comercial de Reiquiavique (Laugarvegur) e 300 metros de distância do Hallgrismkirkja Igreja. Oposto da estrada é Sundhöllin, que oferece uma piscina interior, banho de vapor e banheiras de hidromassagem exteriores islandesa típicos. Restaurantes e supermercados podem ser encontrados na mesma rua e por perto.

Serviços e instalações

O Posto de turismo é na recepção, onde os hóspedes podem obter informações turísticas, organizar aluguer de carros, passeios turísticos, transporte para o aeroporto, reservas de jantar, etc.

Serviços
Acesso Wi-Fi
Café-da-manhã12.00 EUR por hóspedes, por noite
Lençóis
Mostrar mais...
Espaços para os hóspedes
Estacionamento
Cozinha
Mostrar mais...

Comentários

Ainda não há comentários sobre esta propriedade.

Informações importantes

Políticas especiais para animais de estimaçãoNÃO se aceitam animais domésticos
Política especiais para criançasAs crianças podem ficar gratuitamente na cama dos pais até aos 12 anos.Crianças até 12 anos não pagam estadia por uma cama existente.
Restrições de idade nos quartos privadosSem restrições
Restrições de idade nos dormitóriosSem restrições
Políticas especiais para fumadoresTodos os quartos e as áreas comuns são para não fumadores
Acesso a cadeira de rodasNão há acesso para cadeiras de rodas

Termos e condições

Políticas de cancelamentoA propriedade cobra todas as noites se cancelado a menos de 2 dias antes da data de chegadaEm caso de não comparência, o hostel cobra todas as noites do cartão de crédito do cliente
Meios de pagamento aceitesA propriedade aceita as seguintes marcas de cartão de crédito para pagamentos no check-in: Visa, Mastercard, Visa Electron, American Express, Debit Cards
Pré-autorizaçãoA propriedade reserva o direito de pré-autorizar o cartão de crédito antes da chegada
TaxasTaxas incluídas
Excelente
8 comentários
8.6