St Christopher's Inn Shepherd's Bush, Albergue em Londres

13-15 Shepherds Bush Green, London, United Kingdom, Londres, Inglaterra

Sobre St Christopher's Inn Shepherd's Bush

Um alojamento seguro, limpo e divertido a 5 minutos do Hyde Park e de Notting Hill. Os hóspedes beneficiam de um desconto de 25% em comida no Bar Belushi's, acesso Wi-Fi gratuito e promoções em bebidas. Bem-vindo ao West End de Londres! Esta é a cidade de museus e das galerias, edifícios e monumentos, do teatro e dos espetáculos...! O nosso hostel é também muito perto do maior centro comercial da Europa - o Westfield London.

Se procuras por um hostel divertido e limpo em West End de Londres, o St Christopher Inn Shepherd's Bush é uma ótima opção. Totalmente renovado e com uma grande variedade de quartos, fica a apenas 5 minutos do Hyde Park e possui o Bar Belushi's com descontos na comida e bebidas.

Informações relativas ao alojamento

CategoriaAlbergue
Check-indas 14:00 às 2:00
Se Check-in é necessária após 23:00, por favor, entre em contato com o albergue.
Check-outaté às 10:00
Recolher obrigatórioAberto sempre
Bloqueio do quartoNenhum lockout
Receção24h/7

Tipologia dos quartos

Este hostel foi recentemente renovado com novas e espaçosas casas-de-banho e chuveiros espalhados pelo hostel, podes contar com um hostel limpo e arejado quando te hospedares no Shepherd's Bush St-Christopher's. Escolhe entre quartos de duas até nove camas de beliche duplo ou triplo.

Localização e arredores

O oeste de Londres alberga o Shepherds Bush do St Christopher's Inn e o muito badalado Belushi's Bar - um bar frequentado por viajantes de todo o mundo! Um albergue divertido, amigável e intimista, este é o melhor local para passear pelo maravilhoso West End. Este lugar é tão especial que a linha do metro foi direcionada para torná-lo mais acessível, o que torna o nosso hostel perfeito para viajar por Londres rapidamente através da Linha Central.

Serviços e instalações

A sala comum do Shepherd's Bush está equipado com uma televisão, ténis de mesa, internet, uma grande plasma com múltiplos canais e um bar aberto 24 horas. De repente uma noite sem sair não parece assim tão má opção! As nossas instalações incluem uma sala de bagagem, informação sobre excursões e tours, contactos de agências de emprego e acesso à internet. A segurança é feita com cartão magnético e por isso não precisas de te preocupar com a segurança!

Serviços
Acesso Wi-Fi
Café-da-manhã3.00 GBP por hóspedes, por noite
Lençóis
Mostrar mais...
Espaços para os hóspedes
Mostrar mais...

Comentários

Ainda não há comentários sobre esta propriedade.

Informações importantes

Políticas especiais para animais de estimaçãoNÃO se aceitam animais domésticos
Política especiais para criançasChildren under the age of 18 can only be accommodated in private rooms with guardians. There is no capacity for extra beds in the room.
Restrições de idade nos quartos privadosSem restrições
Restrições de idade nos dormitóriospelo menos 18 anos
Políticas especiais para fumadoresTodos os quartos e as áreas comuns são para não fumadores
Acesso a cadeira de rodasNão há acesso para cadeiras de rodas

Termos e condições

Políticas de cancelamentoA propriedade cobra todas as noites se cancelado a menos de 3 dias antes da data de chegada
Condições especiaisNo Alcohol is to be consumed in rooms.false
Meios de pagamento aceitesA propriedade aceita as seguintes marcas de cartão de crédito para pagamentos no check-in: Visa, Mastercard, Visa Electron, Debit Cards
TaxasTaxas incluídas
Outras taxasdepósito da chave £ 2