Pension Giraldilla, Guest House em Sevilha

Calle Gravina nº 23, Sevilha, Espanha

Muito bom
26 comentários
7.9

Sobre Pension Giraldilla

Situada numa moradia tradicional andaluza do século XIX, a Pension Giraldillais pode ser encontrada numa das ruas mais famosas de Sevilha, perto dos deslumbrantes panoramas desta cidade monumental. Localizado a apenas 10 minutos a pé da Catedral de Sevilha, a propriedade dispõe de um pátio de azulejos e alguns quartos têm varandas francesas.

Pension Giraldilla é uma opção de alojamento confortável e de baixo custo no centro histórico de Sevilha, a poucos passos das principais atrações da cidade, como a Catedral, a Giralda e a Arena. Possui quartos bem mobilados em estilo típico da Andaluzia.

Informações relativas ao alojamento

CategoriaGuest House
Check-indas 14:00 às 1:00
Check-out
Recolher obrigatórioAberto sempre
Bloqueio do quartoNenhum lockout
Receção24h/7

Tipologia dos quartos

Os quartos da Pension Giraldilla são simples, espaçosos e elegantes e mantém o estilo tradicional da Andaluzia. Os quartos estão bem mobilados e têm também ar condicionado / aquecimento (a pedido), uma televisão e casa de banho privada.

Localização e arredores

A localização central do Pension Giraldilla é ideal para explorar o centro histórico de Sevilha, com a catedral, a Giralda e a Arena a poucos minutos a pé. A propriedade fica a 5 minutos a pé de uma grande variedade de restaurantes e os funcionários da recepção podem pedir conselhos e sugestões sobre o que ver e fazer em Sevilha.

Serviços e instalações

A Pension Giraldilla está mobilada e decorada no tradicional estilo sevilhano. Os quartos estão dispostos em torno de um pátio interno, para que seja mantida uma temperatura confortável no interior do edifício. Há chá e café gratuitos servidos 24 horas por dia.

Serviços
Acesso Wi-Fi
Lençóis
Ar condicionadoquartos privados (Com custo extra)
Mostrar mais...

Comentários

Ainda não há comentários sobre esta propriedade.

Informações importantes

Políticas especiais para animais de estimaçãoNÃO se aceitam animais domésticos
Política especiais para criançasAceitam-se crianças
Restrições de idade nos quartos privadosSem restrições
Restrições de idade nos dormitóriosSem restrições
Acesso a cadeira de rodasNão há acesso para cadeiras de rodas

Termos e condições

Políticas de cancelamentoA propriedade cobra 1 noite se cancelado a menos de 2 dias antes da data de chegada
Meios de pagamento aceitesA propriedade aceita as seguintes marcas de cartão de crédito para pagamentos no check-in: Visa, Mastercard, Visa Electron, American Express, JCB, Aura, Diners, Debit Cards
TaxasTaxas incluídas
Outras taxasDurante a Semana Santa, o festival 'Feria' e outros festivais nacionais, o custo da sua estadia não é reembolsável.
Muito bom
26 comentários
7.9