Central Hostel Bg, Albergue em Bergamo

via Ghislanzoni 30, Bergamo, Itália

Excelente
96 comentários
9.0

Sobre Central Hostel Bg

Central Hostel BG é um albergue barato em Bergamo, com uma excelente localização e preços muito acessíveis. Com todas as comodidades e conforto, esta pousada é o local ideal para explorar Bergamo. CIR: 016024-OST-00002

Informações relativas ao alojamento

CategoriaAlbergue
Check-indas 14:00 às 0:00
Check-outaté às 11:00
Recolher obrigatórioAberto sempre
Bloqueio do quartoNenhum lockout
Receçãodas 9 às 24

Tipologia dos quartos

O ambiente jovem e dinâmico do CentralHostelBG e os seus funcionários multilingues ficarão felizes em acomodá-lo em quartos recentemente renovados, todos com casa de banho privativa, acesso gratuito à Internet Wi-Fi, TV LED por satélite, cofre, telefone com serviço de despertar e secador de cabelo. À chegada, você receberá um mapa da cidade e todas as informações úteis sobre a sua estadia. As áreas comuns incluem um ponto de Internet gratuito, sala de TV e leitura, sala de estudo, pub, jardim.

Localização e arredores

Central Hostel Bg oferece-lhe a oportunidade de ficar apenas a poucos passos da principal rua comercial e apenas a 5 minutos a pé da estação ferroviária de trem e ônibus. O aeroporto internacional Caravaggio de Orio al Serio fica a apenas 15 minutos de ônibus.
Além disso, a posição muito central do Hostel permite chegar facilmente a Universidade de Bergamo, Teatro Donizetti ea Cidade Alta, com todas as suas vistas históricas e artísticas.

Serviços e instalações

No interior da máquina de venda de bebidas estão disponíveis para comprar bebidas e snacks. No bar você também pode usar microondas e chaleira a qualquer momento.
A pousada oferece-lhe a possibilidade de ligar para a Itália e no estrangeiro e para alugar uma bicicleta. Lavanderia self-service.
Na recepção você pode comprar bilhetes de ônibus e você pode usar a bagagem para deixar sua bagagem em um armário seguro.

Serviços
Acesso Wi-Fi
Lençóis
Ar condicionado
Mostrar mais...
Espaços para os hóspedes
Estacionamento
Mostrar mais...

Comentários

Ainda não há comentários sobre esta propriedade.

Informações importantes

Políticas especiais para animais de estimaçãoaceitam-se animais domésticos
Política especiais para criançasAs crianças podem ficar gratuitamente na cama dos pais até aos 3 anos.
Restrições de idade nos quartos privadosSem restrições
Restrições de idade nos dormitóriospelo menos 18 anos
Políticas especiais para fumadoresTodos os quartos e as áreas comuns são para não fumadores
Acesso a cadeira de rodasAcesso para cadeira de rodas limitada (algumas áreas comuns e/ou em alguns quartos).

Termos e condições

Políticas de cancelamentoA propriedade cobra 1 noite se cancelado a menos de 3 dias antes da data de chegadaEm caso de não comparência, o hostel cobra 1 noite do cartão de crédito do cliente
Meios de pagamento aceitesA propriedade aceita as seguintes marcas de cartão de crédito para pagamentos no check-in: Visa, Mastercard, Visa Electron, American Express, Debit Cards
TaxasTaxas não incluídas: Imposto municipal, 0,50 € por pessoa por dia
Excelente
96 comentários
9.0