reservas de grupo
Viaja em grupo? Se está à procura de um albergue para muitas pessoas e não encontra disponibilidade online, clique aqui para nos enviar o seu pedido de reserva.
Revista
As cores e sabores de Marraquexe
Reserve um albergue em Marraquexe
Antes de ser reconhecida pelas grandes paredes do século XII, a cidade anuncia-se com os barulhos típicos de um tráfego incrivelmente ruidoso e desorganizado. No entanto, é impensável deixar de visitar esta cidade. Este famoso e lindíssimo mito do Islão, centro da cultura e do folclore árabe, cheio de minaretes e casas pequenas e avermelhadas aos pés das Montanhas Azuis, é de facto imperdível.
Fora do hotel, deparar-se-á com um número despropositado de jovens que se oferecem para ser o seu guia; em apenas dez anos, a cidade cresceu de cem a oitocentos mil habitantes, não há trabalho, e os turistas é que pagam (literalmente). Marraquexe sempre foi um grande centro artesanal que vive do comércio frenético nos mercados, no suq, onde encontrará uma grande variedade de cores e sabores . Todos os produtos que se vendem têm um preço determinado, mas por muito que tente ser rigoroso na negociação, no final terá de pagar o preço que o comerciante estipular. O artesanato marroquino é muito rico. Aqui, poderá encontrar jóias, bules, adagas, tapetes, roupas e chapéus típicos, pedras semi-preciosas, especiarias e produtos de beleza antigos (hena, Kajal).
O verdadeiro coração de Marraquexe pulsa nas ruas secundárias tortuosas, mas o coração turístico por excelência é a extraordinária praça Djemaa el-FNa: é aqui que começa a teia dos mercados, é este o ponto de encontro dos comerciantes e dos jovens, da tradição e da modernidade. A praça é enorme e muito movimentada. Sente-se no terraço de um bar e desfrute da vista e do espectáculo de acrobatas, de encantadores de serpentes, músicos e dançarinos.
Reserve agora o seu albergue e a sua rota turística em Marraquexe!
> Reservar hotéis em Marrakech
Revista
Viva a vida nocturna de Amesterdão
Viva a vida nocturna de Amesterdão como os habitantes de Amesterdão!
Mar, Natureza e Albergues Baratos... eis a Croácia!
Verão Low Cost Nas Esplêndidas Praias da Croácia
Sugestões do mês
Férias memoráveis
Porto
As 10 coisas que um turista não pode perder no Porto
Vilamoura
Oferta especial Pinhal da Marina
Fim-de-semana em Munique
Descubra Munique com o HostelsClub.com
Excursões em Amesterdão de barco, bicicleta, e a museus
Excursões em Amesterdão
'As minhas férias de sonho'
por Sara Peres Dias
HostelsClub.com na estação de Veneza
Reserve albergues no dia da sua chegada.
Visite Christiania em Copenhaga este Verão!
Uma comunidade auto-governada e hippie na Dinamarca que tenta sobreviver aos tempos modernos







