Campeonato mundial de futebol na Africa do sul

01/03/2010

reserve já o seu albergues em África

No dia 11 de Junho inicia o décimo nono campeonato do mundo de futebol, que este ano terá lugar na África do sul. Itália apresenta-se no torneio como representante do ultimo titulo mundial e irá necessitar mais que nunca todo o animo e apoio para estar novamente no topo do mundo da bola. Precisamente por este motivo deve começar a iniciar a sua viagem agora: certifique -se que tem a bandeira tricolor, a camisola azul e reserve agora un albergue na África do sul onde poderá repousar depois de tanto torcer pela selecção.

A final está prevista para 11 de Julho 2010 a Johannesburg. A capital do Sul de Africa será invadida por apaixonantes de futebol de todo o mundo e está previsto 190.000 turistas para esta data...todos à procura de um posto para dormir! Por este motivo aconselhamo -lhe a reservar rapido um dos nossos albergues na África do sul, também porque os preços são inevitavelmente destinados a subir. Itália começará a sua aventura no dia 14 de Junho 2010 contra o Paraguay, depois será a vez da Nova Zelândia no dia 20 de Junho, e para acabar Eslóvaquea / Itália no dia 24 de Junho. Parece um grupo fácil mas o futebol nos acostumou a nunca subestimar o seu adversário.

Aqui está uma lista de albergues na África do sul para escolher e organizar a própia viagem de campeão.

Terrylin Backpackers é un pequeno albergue, muito limpo e equipado com um amplio jardim e piscina exterior. Encontra -se a 5 quilometros do aeroporto internacional de Johannesburg.Terrylin Backpackers dispõem de quartos privados ou de dormitórios. Com possibilidade de aceder à internet. Reserve já um posto no Terrylin Backpackers.

O albergue Thatchery Hostel encontra -se a 30 minutos do centro de Johannesburg, numa zona perfeita para acompanhar o campeonato do mundo de futebol. O Thatchery Hostel encontra -se de facto em West Rand, perto do estádio de Ellis Park, Lotus Versveld, soccer city (soweto) e do estádio do Royal Bafokeng . O albergue Thatchery Hostel dispõem de alojamento em quartos duplos baratíssimos, com pequeno almoço incluido.Reserve já um quarto no Thatchery Hostel.

O albergue Ball n Kicka é uma outra optima alternativa, situado no centro de Johannesburg. Dar -lhe à a possibildade de visitar facilmente todas as atracções principais da cidade. Poderá também respirar o ambiente animado e desencandeado da noite Sul africana de Johannesburg. Reserve já um posto no albergue Ball n Kick.

O albergue Hostel Budgetbedz é um alojamento limpo, seguro e comodo para permanecer no centro de Johannesburg. O Hostel Budgetbedz dipõem de um pequenas casas com camas de casal. Reserve agora no Hostel Budgetbedz.

Se estas alternativas nao lhe chegam então procura aqui outros albergues em Johannesburg.

Se estiver a procura de algo para fazer entre as partidas, África do sul tem muito mais para oferecer além do campeonato do mundo de futebol! Por exemplo, poderia passar pelo o esplendido Kruger Park, é um enorme parque natural onde poderá ver muitos animais como girafas, zebras, elefantes e muitas outras especies. Reserve no albergue Kruger Par.

Uma outro destino que vale a pena visitar é a Cidade do Cabo (Capetown), é uma cidade que lhe vai fazer esquecer que é em Africa. Poderá andar pela estrada mais elegante, rica de negócios, optimos restaurantes e cafés. Cidade do Cabo é uma cidade muito animada onde se respira uma atmosfera vibrante e estimulante. Uma boa coisa que pode fazer é alugar um carro e ir visitar o maravilhoso Cabo da Boa Esperança. E se está procurando um pouco de adrenalina que diz de ir mergulhar com tubarões ??? Obviamente que é uma actividade segura . Visto que irá vê -los de dentro de uma jaula, mas podemos asegurar -lhe que as emoções passaram as barras da jaula!!!

Reserve um albergue em Cape Town (Cidade do Cabo)

Reserve un albergue na África do sul

Últimas posts no blog

Como ficar alojado num hostel com segurança durante a pandemia

Como ficar alojado num hostel com segurança durante a pandemia

Ficar hospedado num hostel é uma experiência incrível - mesmo em tempos de covid! Explicamos-te neste artigo como poderás fazê-lo de uma forma segura. lê mais

Viajar na pandemia: 10 países que oferecem condições especiais para nómadas digitais

Viajar na pandemia: 10 países que oferecem condições especiais para nómadas digitais

Neste artigo vamos dar-te a conhecer 10 países que oferecem condições especiais para trabalhadores remotos que querem muito mudar de cenário! lê mais

8 cidades bonitas e baratas para descobrir sem sair da Europa

8 cidades bonitas e baratas para descobrir sem sair da Europa

Se pensas que viajar na Europa exige boas poupanças, neste guia vais descobrir 8 cidades das quais poderás desfrutar à grande, mas sem gastar demasiado. lê mais

8 estradas pelo mundo onde vai valer a pena perderes-te

8 estradas pelo mundo onde vai valer a pena perderes-te

A nossa proposta é simples: estradas para te perderes e encontrares entre paisagens incríveis - parece-te bem? lê mais

O que fazer no Algarve em setembro?

O que fazer no Algarve em setembro?

Neste artigo vamos dar-te a conhecer quais as melhores praias e o que visitar no Algarve ainda no verão de 2020 lê mais

8 TikTokers de viagens para descobrir lugares incríveis

8 TikTokers de viagens para descobrir lugares incríveis

O Tik Tok é uma rede social que está a ganhar um lugar especial na indústria do turismo. Neste artigo damos-te a conhecer 8 tik-tokers de viagens que te vão inspirar! lê mais

Ver mais artigos >